O que você procura?

Simpatias

 

Tema relacionado: Amor e Sexo - No momento há 63 simpatias. Escolha o assunto desejado.


- Fidelidade sempre!
- Chamar atenção de alguém
- Ele ser mais fogoso
- Aumentar poder de sedução
- Fidelidade sempre!
- Ganhar pessoa desejada
- Pessoa amada por perto
- Coragem para se declarar
- Parceiro fiel
- Descobrir segredos
- Sedução infalível
- Gato(a) ser fiel
- Aumentar o desejo do seu marido
- Separada(o) e só


- Sedução cigana
- Sempre sensual
- Fidelidade no sexo
- Seduzir pelo olhar
- Ter amante de volta
- Acalmar seu amor
- Seduzir a pessoa desejada
- Aumentar o desejo
- Marido mais fogoso
- Fidelidade conjugal
- Poção mágica da sedução
- Conquistar alguém difícil
- Aumentar poder de sedução
- Ser menos fria

- Ser feliz sozinha
- Segurar seu gato
- Ficar mais sensual
- Não sofrer com a separação
- Declaração de amor
- Realizar um desejo de amor
- Pessoa amada voltar
- Aumentar desejo sexual
- Prender quem deseja
- Mulher mais ardente
- Marido paquerador
- Menos ciúme, mais amor
- Conseguir se declarar
- Despertar desejo

- Encontrar a alma gêmea
- Ele ser fiél
- Fazer amante feliz
- Para ser amada
- Encontrar um grande amor
- Mulher mais fogosa
- Descobrir os segredos dele
- Para vê-lo hoje
- Acabar com problema amoroso
- Parceiro ser sempre fiél
- Rolo virar namoro
- Reacender a paixão
- Não ser ciumenta
- Deixar o gato mais apaixonado
 

FIDELIDADE SEMPRE!
 Numa noite de Lua Cheia, olhe para a Lua da janela da sua casa e diga em voz alta: “Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor”. Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita 1 vez e não conte a ninguém que a fez.

 CHAMAR ATENÇÃO DE ALGUÉM
 
Com 1 caneta vermelha, escreva o nome da pessoa que deseja no seu pé esquerdo. Cubra com 1 pedaço de esparadrapo e deixe até o dia seguinte. Retire o esparadrapo e jogue no lixo. Quando encontrar sua paixão, bata o pé esquerdo 3 vezes no chão, dizendo: “Você já é meu, pela força dos seres do bem”.

ELE SER MAIS FOGOSO
 Enrole 3 sementes de feijão em 1 lenço preto. Deixe o lenço durante 3 dias no mesmo recipiente em que você guarda o feijão (não na panela em que você cozinha, e, sim, na vasilha do mantimento). Retire da vasilha o lenço com os 3 grãos, plante em um vaso e enterre o lenço ao lado. Não se esqueça de cuidar bem dos grãos para brotarem. Assim como irá brotar o desejo do seu homem por você.

AUMENTAR PODER DE SEDUÇÃO
Ferva as pétalas de 3 rosas vermelhas em 1 panela de ferro com 1 litro de água. Quando levantar fervura, acrescente 3 colheres (café) de açúcar e deixe no fogo por mais 5 minutos. Quando o preparado estiver morno, despeje o líquido na pia, mentalizando que você é tão desejada quanto as rosas e tão doce quanto o açúcar. Guarde as pétalas e, depois que secarem, coloque dentro de 1 vidro e deixe no seu armário. Use a panela como de costume.

FIDELIDADE SEMPRE!
Segure com as 2 mãos 1 foto em que você e o seu amor estão juntos e reze em voz alta o Salmo 21 com muita fé. Quando terminar, peça aos anjos do amor para afastarem a infidelidade do seu romance. Deixe a foto por 3 dias dentro da Bíblia, na página deste Salmo, e depois a coloque em 1 porta-retratos bem bonito.

GANHAR PESSOA DESEJADA
Use 1 camiseta de qualquer cor (só é aconselhável evitar a cor marrom e preta) durante 2 dias. Depois, lave com água e sal e deixe secar bem. Arrume 1 vasilha e coloque água filtrada, 1 punhado de guiné e 1 de alecrim. Ferva o preparado, espere esfriar e coe o líquido. Depois, coloque a camiseta de molho no líquido e ferva novamente. Seque a camiseta e use quando for paquerar. Jogue as sobras das ervas no lixo. A vasilha, depois de bem lavada, pode ser usada normalmente.

PESSOA AMADA POR PERTO
Para não ser abandonada pela pessoa que tanto ama, quando estiver com ela, reze baixinho a seguinte frase: “Minha Virgem Maria, permita-me estar sempre com este homem que eu tanto amo, assim como a senhora teve a oportunidade de viver ao lado de quem amaste, dedicando-se e dando todo o seu amor”. Depois disso, dê um beijo na testa do seu amado, com muito carinho e pense firmemente que ele jamais vai abandoná-la.

CORAGEM PARA SE DECLARAR
Em 1 pedaço de papel vermelho, escreva 7 vezes o nome da pessoa a quem você deseja se declarar. Coloque em 1 copo transparente com água e 3 colheres (sopa) de açúcar. Tampe o copo e deixe por 3 dias num lugar onde ninguém mexa. Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Credo com muita fé todos os dias. Depois, jogue a água no ralo da pia, o copo e o papel num lixo longe da sua casa.

PARCEIRO FIEL
Em 1 vasilha, polvilhe 1 punhado de açúcar e coloque 1 cueca do seu amado. Derrame sobre a peça 3 litros de água morna, adicione 3 gotas de água benta e 3 gotas do perfume que você usa. Ensope a cueca nessa água e esfregue no seu corpo (menos no rosto e nas partes íntimas) dizendo: “Eu sou sua e você é meu, pelo amor sagrado que nos une. Sou abençoada com a sua fidelidade e lhe presenteio com a minha dedicação”. Quando o preparado terminar, lave bem a peça, deixe secar e guarde no lugar de costume.

DESCOBRIR SEGREDOS
Coloque embaixo da cama, na cabeceira do seu amor, 1 chinelo ou sapato virado. Depois, vigie o seu sono, pois dormindo ele(a) revelará alguns segredinhos.

SEDUÇÃO INFALÍVEL
Em 1 vasilha de cobre, ferva 3 litros de água com 9 avelãs sem casca ou 6 nozes-pecãs. Após seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, da cintura para baixo. O cobre da vasilha é considerado o metal de Vênus, a deusa do amor. Enterre as avelãs ou as nozes em um vaso com flores. Lave e reutilize a vasilha como desejar.

GATO(A) SER FIEL
Em um domingo, logo que acordar, segure 1 figa de madeira com a mão direita e repita: “Como aperto este objeto, aperto o coração de (fale o nome do(a) seu(sua) namorado(a)) para que ele(a) só tenha olhos para mim e me ame com toda a força”. Em seguida, reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e guarde a figa na sua gaveta de roupas íntimas.

AUMENTAR O DESEJO DO SEU MARIDO
Pegue 1 foto dele e cole em 1 cadeado com 1 pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando 1 vela vermelha, 1 vela amarela, 1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela amarela e 1 vela branca, cada 1 em 1 pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: “(diga o nome do seu marido), está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará”. Deixe as velas queimarem até a metade e apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

SEPARADA(O) E SÓ
Pegue 1 estrela-do-mar (encontrada em casas especializadas em artigos místicos), embrulhe em 1 papel branco e amarre com 1 fita branca. Deixe o embrulho aos pés de 1 imagem de Santo Antônio, preferencialmente em uma igreja deste Santo. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, pedindo ao Santo para que ele atenda seu pedido.

SEDUÇÃO CIGANA
Para seduzir de vez quem você está querendo, apanhe as flores de sabugueiro e deixe secar à sombra durante alguns dias. Assim que estiverem secas, esmague até obter um pó. Misture esse pó com o óleo de amêndoas e massageie a região da cintura, mas para baixo do umbigo. Segundo os ciganos, isso faz acumular energia nessa região, depois se espalha pelo corpo.

SEMPRE SENSUAL
Quando for sair com seu par, use 1 peça de roupa vermelha. Antes de sair, olhe fixamente para o espelho e repita: “Sou atraente e todos que olharem para mim poderão sentir a sensualidade que aflora de meu corpo”. Depois do encontro, deixe essa peça de roupa vermelha no sereno, para que você possa absorver todas as energias da Lua, e use como de costume. Faça essa simpatia sempre que sentir que sua sexualidade está em baixa.

FIDELIDADE NO SEXO
Toda vez em que tiver relações com seu parceiro, escreva em 1 pedaço de papel a seguinte frase: “Amor que vai, amor que vem, felicidade e prazer, comigo e mais ninguém”. Junte, durante 3 meses, todos esses papéis e ofereça a Iemanjá, pedindo a proteção desse orixá. Faça uma oração de sua preferência e jogue os papéis no lixo.

SEDUZIR PELO OLHAR
Acenda 1 vela da cor de sua preferência sobre 1 pires e reze 3 Ave-Marias, olhando por alguns instantes a chama da vela, imaginando o seu olhar se tornando tão sedutor quanto a força do fogo. Pegue 1 pedaço de tecido azul, faça 1 saquinho e coloque dentro 1 olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas). Dê 1 nó, fechando o patuá e carregue sempre com você. Se perder esse patuá, refaça o ritual. Jogue os restos da vela no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

MENOS FOGOSA
O marido deve fazer a simpatia. Encha 1 bacia com água fria e acrescente 1 colher (sopa) de sal grosso, 1 colher (sobremesa) de bicarbonato de sódio e 1 calcinha dela, deixando na mistura por 1 hora. Retire e coloque para secar ao sol. Feito isso, a esposa deve usar normalmente a calcinha, mas sem saber da simpatia.

TER AMANTE DE VOLTA
Faça o seguinte banho-de-cheiro: na Lua Crescente, ferva, em 3 litros de água, as pétalas de 2 flores brancas, 1 punhado de sal grosso e 1 de manjericão. Coe, espere amornar e leve para o seu banheiro. Acenda 1 incenso de patchuli e mentalize o seu ex retornando ao seus braços. Em seguida, tome seu banho normal e despeje esse preparado do pescoço para baixo. As sobras dessa mistura e as cinzas do incenso devem ser enterradas em um jardim.

ACALMAR SEU AMOR
Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: “Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Repita 3 vezes com muita fé.

SEDUZIR A PESSOA DESEJADA
Recorte 1 pedaço de pano branco e faça 1 saquinho com ele, costurando com linha da mesma cor. Coloque 3 folhas de guiné, 1 ramo pequeno de alecrim e 5 pétalas de rosa vermelha dentro dele. Feche o saquinho com linha branca. Quando for tomar banho, esfregue o seu corpo com esse saquinho, mentalizando a pessoa que tanto deseja. Depois, diga: “Que todas as ervas trabalhem a meu favor e tragam para mim o grande amor que estou esperando”. Em seguida, ponha o saquinho para secar ao sol e, quando estiver bem seco, guarde na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

AUMENTAR DESEJO
Para aumentar o apetite sexual, coloque 4 grãos de biribá (grãos pretos que parecem caroços de azeitona, facilmente encontrados nas feiras livres) dentro de 1 garrafa de vinho, deixando em infusão durante 15 dias. Passado este período, tome 1 cálice antes de dormir até acabar o preparado.

MARIDO MAIS FOGOSO
Logo depois do almoço, pegue 1 par de meias do seu marido e coloque em 1 vasilha junto com 3 litros de água, 1 punhado de hortelã, algumas flores de laranjeira, um pouco de manjericão e 1 colher (sopa) de açúcar cristal. Espere levantar fervura e desligue. Retire as meias e deixe-as a noite no sereno. Na manhã seguinte, lave, torça, deixe secar e devolva na gaveta para o seu marido usar. Jogue os demais ingredientes no lixo e use a vasilha normalmente, depois de lavada.

FIDELIDADE CONJUGAL
Para ter um relacionamento em que exista fidelidade, você deve fazer esta simpatia com muita fé. Em uma noite de sábado, quando estiver com a intenção de fazer amor, ferva água com manjericão, alecrim e orégano e espere amornar. Tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Espere secar naturalmente e vista 1 roupa branca. Passe um pouco de mel ou açúcar nos lábios, dando 1 beijo bem carinhoso e apaixonado no seu amado. O que sobrar do banho, pode enterrar em um jardim.

POÇÃO MÁGICA DA SEDUÇÃO
Ferva 1 copo de água, alguns pedaços de 1 maçã bem madura, 3 pedaços de canela em pau e 7 cravos-da-índia. Quando a água começar a evaporar, retire as maçãs e coloque sobre um pouco de sorvete de morango. Divida essa sobremesa com seu par para que a atração entre vocês dure para sempre. Enquanto estiverem comendo, mentalize seu desejo e peça ajuda aos ciganos do amor. Caso sobre um pouco de doce, jogue no lixo.

CONQUISTAR ALGUÉM DIFÍCIL
Escreva a seguinte oração em 1 pedaço de papel: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração do (fale o nome do seu pretendente). Amém”. Faça 1 saquinho vermelho e coloque dentro a oração, feche com linha da mesma cor e carregue pendurado, com 1 alfinete de segurança, na sua calcinha ou sutiã. Quando conseguir o que deseja, guarde numa gaveta onde ninguém mexa.

AUMENTAR PODER DE SEDUÇÃO
Numa sexta-feira de Lua Cheia, acenda 1 incenso de canela e, com cuidado para não se queimar, passe a fumaça dele por todo seu corpo. Enquanto faz isso, concentre-se no seu desejo de ficar mais sedutora. Quando o incenso acabar de queimar, junte as cinzas dele e coloque dentro de 1 saquinho vermelho. Carregue esse amuleto sempre que sair para paquerar.

SER MENOS FRIA
Todas as manhãs, olhe no espelho e repita: “Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo”. Quando for encontrar com o amado, use um perfume com essência de patchuli ou musk

SER FELIZ SOZINHA
Acenda, em 1 pires, 1 vela cor-de-rosa ao lado da imagem de Nossa Senhora. Enquanto a vela queima, reze uma oração em intenção à Santa. Quando ela acabar, embrulhe o que sobrou em 1 pedaço de papel e guarde na sua gaveta, como símbolo da sua felicidade. Jogue tudo fora 1 mês depois.

SEGURAR SEU GATO
Escreva em 1 papel o nome do seu gato e amarre em 1 chuchu. Coloque no congelador, na última sexta-feira do mês e deixe lá por 3 semanas. Não o retire de lá, mesmo quando for limpar a geladeira. Só depois das 3 semanas é que ele pode ser jogado no lixo.

FICAR MAIS SENSUAL
Na última sexta-feira do mês, pegue 1 maçã vermelha e deixe no sereno durante 1 noite. Depois, derrame um pouco de mel sobre a fruta, dê 1 mordida e enterre em um jardim com roseira, para absorver toda a sensualidade e beleza dessa flor. Quando terminar de enterrar, reze 1 Pai-Nosso.

NÃO SOFRER COM A SEPARAÇÃO
Pegue a foto da pessoa que você ama, embrulhe com 1 pedaço de papel vermelho que nunca tenha sido usado, pingue 3 gotas de vinagre tinto e junte 3 folhas de manjericão, amarrando tudo com 1 pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça essa simpatia numa sexta-feira qualquer e não conte nada a ninguém.

DECLARAÇÃO DE AMOR
Passe uma mistura de mel e canela em pó do lado esquerdo do seu peito, região do coração. Deixe o seu corpo com a mistura e peça para o anjo Gabriel fazer o seu amado se declarar. No banheiro, com um jarro, jogue água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: “Anjo Gabriel, assim como esse mel atrai as abelhas, faça com que ele atraia o meu amor para a minha vida”.

REALIZAR UM DESEJO DE AMOR
Escreva em 1 papel cor-de-rosa o seu desejo de amor e coloque embaixo de 1 imagem de Santo Antônio. Quando conseguir alcançar o seu desejo, faça uma oração em agradecimento ao Santo e enterre o papel em um vaso de flores.

PESSOA AMADA VOLTAR
Desembrulhe e beije 3 balas. Em seguida, torne a embrulhar as balas no mesmo papel, fazendo a seguinte oração: “Meu Pai que está no céu, seja feita a minha vontade para (diga o nome da pessoa amada) voltar com muito amor”. Depois, deixe as balas numa encruzilhada (encontro de 2 ruas).

AUMENTAR DESEJO SEXUAL
No primeiro dia de Lua Cheia, compre 1 pirâmide pequena. Em 1 papel branco, escreva o seu nome e o da pessoa amada, acreditando no seu potencial sexual. Dobre esse papel 2 vezes e coloque embaixo da pirâmide. Deixe lá até a próxima Lua Cheia, em um lugar que ninguém possa mexer. Depois, jogue os papéis no lixo e coloque a pirâmide em um lugar especial do seu quarto.

PRENDER QUEM DESEJA
Embrulhe 1 foto 3x4 do seu amado em 1 calcinha sua usada. Costure muito bem com 1 linha vermelha e derrame sobre a peça 1 colher (chá) de mel e pingue 7 gotas do seu perfume preferido. Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a magia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

MULHER MAIS ARDENTE
Leve o par de brincos que você mais gosta a uma igreja e passe água benta neles. Coloque esses brincos de 7 em 7 dias, somente durante a noite.

MARIDO PAQUERADOR
Compre 1 pijama para o seu marido, mas vista uma vez antes de entregar ao seu amado. Lave o pijama com sabão de coco e enxágüe com folhas de laranjeira. Faça isso somente 1 vez. Jogue a água da lavagem em um lugar que tenha grama.

MENOS CIÚME, MAIS AMOR
Escreva o nome do menino em 1 pedaço de papel e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. Acenda 1 vela em 1 pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu gatinho por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água na pia da cozinha, jogue o resto da vela no lixo e volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

CONSEGUIR SE DECLARAR
Usando 1 caneta vermelha, escreva em 1 papel branco tudo o que gostaria de dizer para a pessoa em quem está interessada, terminando sua “carta” com a seguinte frase: “Que assim seja sob a proteção dos anjos do amor”. Em seguida, rasgue o papel em 2 partes: uma deve ser colocada no meio da Bíblia e a outra, levada com você quando for se encontrar com o seu par. Assim que chegar em casa, rasgue as 2 metades e ofereça uma oração ao seu anjo da guarda, agradecendo pela graça que recebeu.

DESPERTAR DESEJO
Escolha 1 perfume de sua preferência e segure com as 2 mãos, dizendo: “Eu te energizo com todos os ingredientes do amor e te usarei todos os dias para o meu amor me amar mais e mais, até quando eu desejar!”. Depois, se quiser, refaça a simpatia da mesma forma que fez essa.

ENCONTRAR A ALMA GÊMEA
Envolva 1 vela cor-de-rosa em 1 fita de cetim de 30cm da mesma cor. Acenda a vela em 1 pires e coloque ao lado uma carta para o seu anjo da guarda, dizendo: “Peço a Deus que me seja enviado o mais urgente possível o verdadeiro amor em minha vida. Terei fé de que serei atendida em meu desejo”. Quando a vela terminar de queimar, enterre tudo num jardim ou vaso florido e saia sem olhar para trás.

ELE SER FIEL
Compre 1 maçã bem vermelha, dê uma mordida nela e engula o pedaço pensando em seu marido. Depois, faça um buraquinho na fruta e coloque dentro dela 1 pedacinho de papel vermelho com o nome do seu amor escrito com 1 caneta preta. Enterre a maçã num jardim florido ou vaso de barro sem que ninguém veja. Volte a usar a caneta como de costume e não conte a ninguém sobre a simpatia.

FAZER AMANTE FELIZ
Mande para o seu amante 3 rosas vermelhas e 3 rosas brancas, só que antes, em silêncio, faça o seguinte pedido: “Minhas almas protetoras, que estas rosas, que fazem parte da natureza, protejam a minha relação com a pessoa que tanto amo. Que nada, nem ninguém, atrapalhe este amor”. Escreva 1 bilhete dizendo tudo o que quer que ele faça com você na cama e mande junto com as rosas.

PARA SER AMADA
Ao meio-dia de uma quinta-feira, quando a Lua estiver na fase Crescente, compre 1 pedaço de seda azul e nele envolva 1 olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas em artigos de umbanda). Guarde esse poderoso amuleto com cuidado para que ninguém saiba que existe. Ele vai melhorar muito seu astral e você será muito amada e também feliz.

ENCONTRAR UM GRANDE AMOR
Coloque as pétalas de 3 cravos brancos em 3 litros de água fervente. Espere esfriar e despeje a mistura do pescoço para baixo, após seu banho normal. Espere secar naturalmente e jogue os restos do banho no lixo. Vista 1 roupa branca, saia de casa e sorria para todas as pessoas que encontrar pelo caminho. A roupa pode ser usada normalmente após o ritual.

MULHER MAIS FOGOSA
Para você ficar mais ardente, fogosa, faça um chá com 7 folhas de erva segunda (encontrada em casas especializadas em ervas). Tome 1 colher (sopa) deste chá ainda em jejum e, em seguida, tome um banho de imersão (em uma banheira ou bacia) que contenha 7 gotinhas deste chá. Faça esta simpatia apenas 1 vez. O chá restante deve ser jogado no ralo.

DESCOBRIR OS SEGREDOS DELE
Quando seu marido estiver dormindo, pegue os chinelos dele e coloque em forma de cruz, em cima do peito dele. Aí, você pode fazer a pergunta que quiser que ele responderá.

PARA VÊ-LO HOJE
Escreva o nome do gatinho que você está louca para encontrar no papel e coloque no prato. Pingue o mel em cima e passe a fumacinha do incenso de patchuli em forma de Sinal-da-Cruz uma vez sobre o prato. Deixe-o queimar até o final no porta-incenso. Quando acabar, sopre as cinzas ao vento enquanto diz: “Vai, perfume da paixão, e traga (diga o nome do seu amor) para junto do meu coração”. Depois, jogue o conteúdo do prato no lixo e lave-o, devolvendo-o ao seu uso normal.

ACABAR COM PROBLEMA AMOROSO
Durante 3 dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e diga: “Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranqüila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem”. Termine sempre a frase fazendo o Sinal-da-Cruz e rezando 1 Salve-Rainha e 1 Ave-Maria.

PARCEIRO SER SEMPRE FIEL
Em 1 vasilha, polvilhe 1 punhado de açúcar e coloque 1 cueca do seu amado. Derrame sobre a peça 3 litros de água morna, adicione 3 gotas de água benta e 3 gotas do perfume que você usa. Ensope a cueca nessa água e esfregue no seu corpo (menos no rosto e nas partes íntimas) dizendo: “Eu sou sua e você é meu, pelo amor sagrado que nos une. Sou abençoada com a sua fidelidade e lhe presenteio com a minha dedicação”. Quando o preparado terminar, lave bem a peça, deixe secar e guarde no lugar de costume.

ROLO VIRAR NAMORO
Desenhe em um pedaço de papel rosa com uma caneta vermelha dois elos de uma corrente entrelaçados e, dentro de um, escreva “eu, (seu nome)” e, no outro, “quero namorar com (nome do gato)”. Dobre o papel em quatro partes e coloque-o embaixo do pires. Em cima dele, coloque a vela rosa e espalhe o punhado de açúcar em volta. Enquanto a vela queima, mentalize somente coisas positivas e peça para que o seu anjo da guarda ajude-a a conquistar de vez o coração desse gato. Quando acabar, jogue o resto da vela e o açúcar no lixo, coloque o pires para uso normal (depois de laválo) e guarde o papel dentro de uma Bíblia.

REACENDER A PAIXÃO
Num pedaço de papel cor-de-rosa, escreva o nome completo do seu amor, a oração Ave-Maria e a seguinte frase: “São Caetano, gostaria que (o nome do gato) se apaixonasse novamente por mim, o mais rápido possível”. Dobre o papel e coloque-o no meio de um prato pequeno de papelão com 3 balas.Deposite esta oferenda em um jardim bem florido.

NÃO SER CIUMENTA
Em uma noite de céu limpo, com poucas nuvens, olhe para o céu e escolha uma estrela, aquela que mais chamar a sua atenção. Com fé e concentração, fale em voz alta: “Querida estrela, não quero mais ter ciúme. Ilumine meu caminho. Livre-me da insegurança e da angústia e traga-me paz e alegria”. Ali mesmo, reze uma Ave-Maria.

DEIXAR O GATO MAIS APAIXONADO
Numa noite de Lua Cheia, pegue 1 travessa de louça e coloque dentro 1 foto 3X4 do seu namorado. Deixe a travessa em algum lugar onde ela possa receber os raios da Lua. De manhã, pegue a foto e, com 1 lápis, faça setas apontadas para o centro nas 4 pontas. Carregue essa foto sempre com você, na carteira ou na bolsa. Use o lápis normalmente.

Fonte: João Bidu

Copyright ©2007 Click Riomafra - O maior portal de Riomafra e região. Todos os direitos reservados.