Miguel Luiz agradece por seu primeiro emprego
Hoje devo a minha profissão a Empresa Jornalística Gazeta de Riomafra, mas propriamente “Seu” Paulo José de Souza Filho, fundador do Jornal Gazeta de Riomafra, que está comemorando 30 anos de existência, e faz parte da história de Riomafra, levando notícias de nossas cidades e região, já há 2461 edições, tenho orgulho de fazer parte desta história.
Na época, com meus 16 anos de idade, comecei como dobrador de jornal, mais tarde passei como impressor, tive a oportunidade de imprimir vários jornais da região, me orgulho desta empresa, abriu as portas para crescer na minha atual profissão.
Tendo o incentivo de Paulo José de Souza Filho, fiz um comentário sobre um amistoso, entre o Clube Atlético Operário e uma seleção do futebol amador da LMD, mais propriamente na década de 90, quando jogava profissionalmente.
Foi minha primeira experiência em jornal e desde este espaço a mim concedido, estou até hoje escrevendo sobre esporte, tenho paixão pelo o que faço, principalmente neste conceituado jornal.
Além do esporte, comecei a trabalhar com fotografia, comprei a minha primeira máquina, na época de filme, para fazer minhas reportagens fotográficas na área esportiva e hoje, trabalho com fotos de vários eventos.
Cresci dentro da minha atual profissão, graças a esta empresa jornalística que abriu as portas para meu primeiro e único emprego, até hoje exercido, oportunizando a crescer na minha profissão.
A cada ano temos que buscar novos horizontes, ou seja, crescer profissionalmente, e penso em fazer um jornal esportivo dos eventos realizados em Mafra, e algumas matérias do futebol profissional.
Parabéns Jornal Gazeta de Riomafra e família Souza, vocês fazem parte da história dos municípios, levando notícias às famílias riomafrenses, que abriram as portas para receber este periódico, e hoje está comemorando 30 anos de história.