Esporte mafrense perdeu um grande desportista

Publicado por Miguel Luiz - 23/10/2013 - 00h36

Na madrugada do último sábado, o esporte mafrense perdeu um grande desportista, muito contribuiu para com o esporte mafrense, Reinaldo Petreça, no meio esportivo e social, mais conhecido como “Dunha”, faleceu aos 59 anos de idade, deixando esposa Solange e três filhos, Daniel, Luiz Eduardo e Daiane.

Reinaldo Petreça “Dunha” tinha na família seu grande orgulho, pode vangloriar-se de ter partido desta vida, deixando seus filhos todos encaminhados, são formados em Educação Física e sua esposa é professora.

Luizinho o filho mais velho, acompanhou os passos de seu pai, começou no juvenil do Mafra/Skol, depois Mafra/Arisco e Mafra/D’lerba, se profissionalizando e depois defendeu grandes clubes do futsal brasileiro, bem como jogou no futsal da Rússia e hoje sua experiência vem sendo fundamental no Mafra/Ferromax, encerrará sua carreira profissional onde tudo começou, sem dúvida foi o orgulho de seu pai, partiu mais teve a oportunidade de presenciar o sucesso de seu filho no esporte.

“Dunha” marcou seu nome no esporte mafrense, defendeu a extinta Cachoeira, equipe que revelou tantos bons nomes para a CME de Mafra, que disputava os Jogos Abertos de Santa Catarina, Toninho Bispo (in-memorian), Galo (in-memorian), Renato Zóio, Carlinhos Gorninski (in-memorian), liderado pelo idealizador Ilton Jahn.

Dunha defendeu na década de 70 a extinta equipe de futsal da Cachoeira, tantos atletas revelaram para a CME de Mafra, em pé da esquerda para a direita: Boroski (in-memorian), Toninho Bispo (in-memorian), Carlinhos Gorninski (in-memorian) e Ilton Jahn. Agachados: Tião, Galo (in-memorian), Renato Zóio e Dunha (in-memorian)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.