Mafra/Ferromax aplica goleada em ritmo de treino e amanhã pelas quartas de final enfrenta Joaçaba Futsal

Publicado por Miguel Luiz - 26/10/2013 - 10h30

Fazendo sua última apresentação no returno do estadual de futsal da 1ª divisão, a representação do Mafra/Ferromax, recebeu na última quarta-feira a equipe do Grêmio Falcões de Herval D’Oeste, lanterna da competição, não almejava mais nada no campeonato e fora facilmente goleado e amanhã a partir das 19 horas, pelas quartas de finais, faz o jogo de ida enfrentando na casa do adversário o Joaçaba Futsal.

Antecedendo o jogo a diretoria do Mafra/Ferromax, fez uma homenagem à família de Reinaldo Petreça “Dunhaâ€, faleceu na madrugada do último sábado, pai do atleta Luizinho, jogador este que recebeu todo o incentivo do mesmo, para se tornar um atleta profissional, Com a volta da equipe mafrense no cenário catarinense de futsal, o finado “Dunhaâ€, não perdia um jogo do Mafra/Ferromax no ginásio do Zeppelin, ficou um vazio, mas a lembrança ficará para sempre.

Precisando vencer para se manter entre os quatro primeiros, pela frente a fragilidade do adversário, trouxe a Mafra um plantel somente com oito jogadores, a equipe do Mafra/Ferromax em ritmo de treino, saiu de quadra com a vitória maiúscula, aplicando uma goleada de 12 a 03, com gols de Gerson Paranhos (05), Luizinho (02), Xandyy (02), Ketty, Junior e Matheus.

O técnico Daniel Jr., aproveitou este confronto para dar ritmo de jogo, ao beque Deivão, após uma cirurgia no joelho, estava há quase 50 dias em recuperação, onde mostrou em quadra que está plenamente recuperado, enaltecendo o trabalho dos fisioterapeutas do Mafra/Ferromax, uma opção a mais, para a sequência do campeonato, bem como para a fase estadual dos JASC.

BOTAFOGO SURPREENDE – O destaque desta última rodada do returno, sem dúvida foi à representação do Botafogo de Canoinhas, mostrou a recuperação do plantel, não obteve sua classificação a fase estadual dos JASC, jogando diante de sua torcida.

Enfrentando a ADV/Videira longe de sua torcida, numa virada sensacional, sempre estava atrás do marcador, acabou vencendo pelo placar de 06 a 05, resultado que o credenciou com a segunda colocação do returno e teoricamente, pegou um adversário no mata-mata mais fácil, Adesp/Pinhalzinho, fazendo a primeira partida fora e a segunda em casa, tem todas as condições de passar as semifinais.

A vitória do Botafogo de Canoinhas foi péssima para o Mafra/Ferromax, até então estava se classificando em terceiro e enfrentaria Araquari, mas com este resultado da equipe canoinhense, acabou em quarto e faz um dos confrontos das quartas de final, contra o Joaçaba Futsal, teoricamente mais forte.

RESULTADOS – Confira outros resultados desta última rodada: AD/Saudades 04 x 02 Futsal SLO; Adesp/Pinhalzinho 05 x 04 CRE Xaxiense; Joaçaba 04 x 01 ASME de São Miguel do Oeste e Inter/ACBV de Lages 03 x 05 Araquari.

CLASSIFICADOS – As oito equipes melhores colocadas do returno, a partir deste final semana, se enfrentam em jogo de ida das quartas de finais: ADV/Videira (1º) x Xaxiense (8º); Botafogo de Canoinhas (2º) x Adesp Pinhalzinho (7º); ASME de São Miguel do Oeste (3º) x Araquari (6º); e Mafra (4º) x Joaçaba Futsal (5º).

JOGOS DE HOJE – Hoje acontecem os jogos de ida das quartas de finais: CRE Xaxiense x ADV/Videira, Adesp/Pinhalzinho x Botafogo de Canoinhas; Araquari x ASME.

JOGA EM JOAÇABA – Devido à cidade de Joaçaba estar recebendo a PARAJASC, o jogo de ida entre o Joaçaba Futsal e Mafra/Ferromax de sábado, foi transferido para domingo a partir das 19 horas, no ginásio de esportes da Unoesc.

Para este difícil compromisso o técnico Daniel Jr., terá todo o plantel a disposição, volta ao time o ala Maicon, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na goleada imposta no Grêmio Falcões, sem dúvida um grande reforço, pois nas últimas partidas o mesmo vem fazendo a diferença, assim foi na vitória em Mafra, frente ao Botafogo de Canoinhas, bem como na conquista do regional dos JASC na cidade de Canoinhas.

O Joaçaba Futsal em dois confrontos realizados neste estadual contra o Mafra/Ferromax, ainda não sabe o que é derrota, no primeiro turno jogando em casa, aplicou uma goleada de 05 a 00, na desfalcada equipe mafrense e no segundo turno no Zeppelim, empate em 04 a 04.

Vivendo um bom momento, acabou de sagrar-se bicampeão da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, a equipe mafrense seguiu otimista em trazer um bom resultado, para o jogo de volta que será realizado na próxima quarta-feira (30/10), no ginásio do Zeppelin.

Em caso de derrota em Joaçaba, no jogo de volta no Zeppelin, terá que vencer no tempo normal e terá a vantagem do empate na prorrogação, devido a melhor campanha no returno.

Antecedendo o jogo a diretoria do Mafra/Ferromax, fez uma homenagem à família de Reinaldo Petreça “Dunha†(in-memorian)

Torcedores assíduos do Mafra/Ferromax, estiveram na última quarta-feira, na goleada imposta frente ao Grêmio Falcões

Torcedores assíduos do Mafra/Ferromax, estiveram na última quarta-feira, na goleada imposta frente ao Grêmio Falcões

Torcedores assíduos do Mafra/Ferromax, estiveram na última quarta-feira, na goleada imposta frente ao Grêmio Falcões

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.