Rapidinhas…

Publicado por Redação Gazeta de Riomafra - 12/08/2012 - 14h36

– O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni-PSDB, disse que quer o prefeito Swarowskinho trabalhando em Curitiba, a partir de janeiro do ano que vem. Dizem que o atual prefeito se animou com o convite, pois poderá ajudar Rio Negro, fazendo parte do Governo do Estado.

– Tem um vereador em RN, famoso por tentar entrar de ratão nas conquistas dos outros vereadores, que ao que parece anda desesperado. O homem passou a mentir descaradamente, publicando matérias inverídicas em seu jornal de apoio e até na sua página do facebook.

– Ele foi repreendido severamente pela maioria dos vereadores na sessão da câmara de terça feira, mas parece que não se importou com os puxões de orelha que recebeu, pois continua agindo da mesma forma. Ele também é o autor da célebre frase do ano: “Sou contra mais voto a favor”.

– Já com as campanhas nas ruas, a previsão dos corneteiros de plantão para a futura composição da Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2013 continua sendo: 08 a 01, 07 a 02 ou 09 a 0. Será?

– Em RN a campanha dos candidatos Milton Paizani e James, já aparece nas ruas levada, principalmente, por seus 72 candidatos a vereador.

– Já a campanha dos seus adversários, dobradinha Ary Siqueira e Edemar Valério, deverá aparecer nos próximos dias, pois ao que parece seus materiais ainda não ficaram prontos.

– Comenta-se que no núcleo de campanha de Ary Siqueira, os principais personagens são os ex-secretários de Ary, Julio Paluch e Evanilde K. Fernandes, o ex-assessor Nildo Tiburski e os candidatos a vereador Aniceto Machado e Walter Pfeffer.

– Pelo jeito todos devem estar no governo municipal a partir de 2013, se Ary voltar à Prefeitura?

– Será verdade que existe um candidato a vereador em RN que anda até divulgando nomes de futuros secretários do ex-prefeito oposicionista, se este vencer a eleição de outubro?

– Já Milton Paizani diz que só fala de seu futuro secretariado depois do resultado das eleições. “Primeiro temos que ganhar as eleições, para depois falar disso”, desconversou Paizani.

– Falando em secretário municipal, dizem que tem um candidato a prefeito que anda prometendo cargos na Prefeitura e de secretário municipal pra todo mundo que conversa. Aí se pergunta: – como ele vai cumprir essas promessas, pois tem três vezes mais gente de olho na “boca” ofertada do que cargos existentes? E ele não tem dito que vai diminuir os cargos em comissão existentes pra economizar?

– “Estranhos no ninho”: Época de campanha política é tempo de ver cada uma de cair o queixo. Como se explica inimigos de ontem hoje abraçados? E amigos de ontem agora brigados? Alguém acredita? Isto está acontecendo principalmente no cenário político mafrense.

– E as baixarias nas redes sociais, principalmente no facebook, começaram e infelizmente pelo jeito a tendência é agravar-se. Imaginem até o final da campanha o que tudo vai aparecer. Se na última campanha para deputado o nível já baixou, imaginem esta com 03 candidatos a prefeito e mais de 100 candidatos a vereador? Quem viver verá!

– Sem falar que tem candidato a vereador em Mafra, por aí, pedindo para tomar multa e ser cassado, “dando mole”. Dizem que um ganhou multa de cara, já na arrancada da campanha e pelo jeito, ainda não está satisfeito!

– É isso por hoje, desejamos um ótimo fim de semana aos nossos fiéis leitores e um feliz dia dos pais.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.