Rapidinhas…

Publicado por Redação Gazeta de Riomafra - 07/09/2012 - 22h59

– Ary Siqueira – DEM e seu vice Valério – PDT, contam com o apoio declarado dos deputados Élio Rush -DEM e Eduardo Sciarra – PSD e tentam contar com o apoio de Gleisi Hofmann – PT, eleita senadora e hoje é ministra do governo petista.

– Em Rio Negro parece que o desespero começou a tomar conta de uma turma que passou a atacar as placas do outro candidato. Que feio gente, fiquem sabendo que o povo de bem, odeia esse time de ação. E em Rio Negro, graças a Deus, a maioria ainda é de gente de bem.

– Mas tem vários locais que têm câmeras de segurança e logo logo essa turma vai ser pega e seguramente vai ter que se explicar perante a Justiça Eleitoral. Aguardem que logo vocês saberão quem são os malfeitores.

– Ao invés de destruir as propagandas dos adversários, vão levar propostas e idéias ao povo.

– Em Mafra também temos visto atitudes lamentáveis como esta, várias placas de diversos candidatos dia a dia estão sendo “rabuscadas”.

– Em Rio Negro, pelos programas de rádio, Paizani vai investir bastante para melhorar a vida nos bairros, mas não esquece de dizer que o centro e bairros próximos precisam ser conservados, para continuarem sendo orgulho de todos os rionegrenses.

– Já Ary Siqueira e Valério, em reuniões e visitas a eleitores, tem atacado as coisas de Rio Negro quase como um todo, sempre tentando fazer crer que o povo tem saudades da gestão de oito anos de Siqueira.

– Já programa de rádio em Mafra, o Gaiteiro Wellington promete ir até as últimas consequências com relação as pedreiras do município, dizendo que as maiores pedreiras serão exploradas pelo município, reduzindo o custo delas para o município. Bem isto não deverá ser difícil, ainda mais que o Bigode detentor da maioria da pedreiras já prometeu em cede-las para o município. Vamos ver se ele vai cumprir independente do prefeito eleito?

– Eto foi penalizado no programa de rádio em cerca de 1,3 min, segundo informações extra-oficiais, o motivo teria sido que os vereadores da coligação do Eto teriam pedido votos para ele no horário gratuito de rádio, sendo que tal conduta é vedada pela legislação eleitora. Ou seja: em programa eleitoral gratuito na rádio não é permitido vereador pedir voto para prefeito.

– Já Paulinho Dutra está apostando nos shows das bandas que estarão por aqui, dizendo que apesar de muitos tentarem impedir, o povo de Mafra mesmo assim será presenteado gratuitamente com os shows de Vitor e Léo e Armandinho.

– E por falar em programa político, certos candidatos a vereador continuam prometendo coisas mirabolantes, que nem prefeito consegue fazer. Eles têm que entender desde já que se eleitos forem, terão que legislar e não executar.

– Falando nisto alguns dos atuais vereadores, “subiram na s tamancas” quando leram esta coluna no último sábado, onde os novos candidatos que querem entrar lá na Câmara desceram o “porrete” neles, criando bordões, dizendo entre outras coisas, “…que a próxima legislatura tem que ser digna, pois a atual legislatura deixou a desejar…” “…chega de sujeira vote na limpeza”; entre outras.

– Por falar em Câmara de Mafra, teve vereador solicitando cópia da documentação referente às prestações de contas das entidades que recebem subvenção social e/ou contribuição financeira, e que ainda não foram encaminhadas para a Câmara. O pedido foi feito para que os edis possam ficar informados de como está o trâmite destas entidades, bem como o uso destas subvenções.

– E dê-lhe moções na Câmara de Mafra. Todos os vereadores assinaram uma Moção de Congratulações ao Clube Soroptimista de Rio Negro, pela manifestação do movimento Alerta Brasil proposto pela entidade. O povo não aguenta mais tanta “moção”, pelo jeito nossos atuais vereadores acham que vão a reeleição e que irão conseguir votos com isto. Acho que o povo já os avaliou, ou seja, tiveram 04 anos para mostrarem para o que vieram. Na opinião dos entendidos na política, o melhor agora é ficar um pouco esquecido.

Um grande abraço a todos, nossos parabéns aos munícipes pelos 95 anos de Mafra, e até nossa próxima edição.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.