Colombo não pode vir a Mafra inaugurar CDI do hospital

Publicado por Redação Gazeta de Riomafra - 16/09/2012 - 18h11

Na tarde de sexta-feira, 14/09, o secretário regional de Mafra, Enalto de Oliveira Gondrige, e de Estado da saúde, Dalmo Claro de Oliveira representaram o governador Raimundo Colombo na inauguração do novo Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra. O Governo do Estado repassou R$ 2,5 milhões para a construção do CDI, além de outros R$ 3,4 milhões em parcelas mensais para atendimentos do Sistema Único de Saúde – SUS. “Esse centro de diagnóstico será um dos mais modernos do país”, destacou o secretário regional, Enalto Gondrige.

O governador Raimundo Colombo ainda estava em São Bento, quando recebeu a noticia que seu pai teria sofrido duas paradas cardíacas. Deslocou-se imediatamente para Lages, pedindo ao secretário Enalto que o representa-se em Mafra na inauguração do CDI, afirmando que o povo de Mafra não merece deixar de inaugurar uma obra tão importante para a população, devido a sua ausência, mesmo sendo por um motivo justificável como este problema de saúde do seu pai.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.