No apagar das luzes Câmara de Mafra quer comprar terreno…

Publicado por Redação Gazeta de Riomafra - 21/10/2012 - 18h12

O que pelo jeito era um segredo, não é mais! Nossa reportagem descobriu que, estranhamente, faltando apenas dois meses para o término desta legislatura, o presidente da Câmara, Waldemar Goffi e segundo ele, a mesa diretora, já está em adiantadas negociações para compra de um terreno para a futura construção da sede do legislativo mafrense, no valor de R$ 465 mil.

O que se estranha é que poucos vereadores dizem saber da compra, e o que levou a presidência, faltando praticamente 02 meses para encerrar esta legislatura, comprar agora um imóvel, sendo que pela lógica, a próxima legislatura que deveria tratar disto?

Questiona-se também por que não foi feito uma audiência pública para o povo poder participar e opinar sobre o assunto. Além disso, os futuros vereadores que assumirão em 1º de janeiro também deveriam ser pelo menos ouvidos a respeito disso.

Trata-se de um valor alto, e que neste momento em nada ajudaria a população, muito pelo contrário, por ser dinheiro público, não importa se é do legislativo ou do executivo, Mafra tem outras necessidades urgentes, visto o estado em que se encontram as dividas da atual administração. O município hoje está em atraso com o Plasma, IPMM, CISAMURC, médicos de sobreaviso ameaçando parar, corte no salários dos servidores, atraso no pagamento da manutenção da UTI, e a mesa diretora, irresponsavelmente por achar que o dinheiro é do legislativo resolve no final desta legislatura, comprar um terreno custando cerca de R$ 465 mil que nada vai melhorar a vida do povão. Ainda mais que a Câmara paga cerca de apenas mil reais de aluguel ao município. Porque nossos digníssimos vereadores não perguntam ao povo que os elegeu o que ele prefere? Pagar as contas desta desastrosa administração municipal, para continuar tendo a prestação de serviço médico e do pessoal do IPMM, Plasma, hospital, etc, ou comprar um terreno para ficar criando mato até sei lá quando, só para encher o “ego” de alguns vereadores e sei lá quem mais? Tomara que os demais vereadores reflitam e não deixem a atual mesa diretora cometer uma “baianada” destas e encerrar esta legislatura com mais este desastre.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.