O período eleitoral está chegando à sua reta final, porém, em um momento muito mais decisivo. Para população, tudo será avaliado até o dia 7 de outubro, quando será realizado o pleito municipal. Veja um pouco da política do município de Quitandinha:
MÁRCIO RATO
Márcio Neri de Oliveira, o Rato, em seus programas de rádio tem destacado o apoio do prefeito de Quitandinha, Neco Prado, que, como ex-prefeito no ano que vem, poderá fazer parte da administração de Rato como secretário municipal ou conselheiro político.
Segundo analistas, o apoio de Neco Prado é um grande diferencial nesta eleição em virtude da sua popularidade no município e também na região.
MARIA JÚLIA
Maria Júlia Socek Wojcik, em seu programa de rádio, fez questão de destacar o apoio que recebe do ex-prefeito Zé Quirera, chegando, inclusive, a destacar que terá secretários experientes caso seja eleita prefeita.
De acordo com a declaração feita pela candidata no seu programa de rádio, fica evidente que Zé Quirera poderá ser um dos secretários de Maria Júlia na prefeitura na próxima gestão.
Para analistas, a candidata anunciando Zé Quirera como seu apoiador poderá conquistar os votos do ex-prefeito nas eleições anteriores.
OSMAR ROLIM
Quem também encara o desafio é o ex-vereador e advogado Osmar Cardoso Rolim, que concorre pelo PDT. Até o mês de março fez parte da equipe de governo do prefeito Machadinho, este candidato à reeleição em Mandirituba.
Quanto à liderança local, tem o apoio do empresário e candidato a vereador Amir Lemos, além de contar com advogado Luiz Fernando Kemp, seu vice na Coligação Coragem pra Mudar.