Rio Negro esteve em festa nos últimos dias. Grandes eventos foram realizados para comemorar os 140 anos de emancipação política, e também, os 50 anos da unidade da empresa Souza Cruz na cidade.
No domingo, num evento que reuniu cerca de dez mil pessoas, o grupo Família Lima se apresentou no pátio da empresa Souza Cruz, encantando o público presente com o seu belo estilo musical.
Show com a Família Lima reúne grande público no pátio da Souza Cruz. (Foto: Ever Lisboa)
O evento foi comemorativo aos 50 anos da empresa na cidade de Rio Negro e também contou com outras atrações, como oficinas, danças, exposições de produtos artesanais e várias atividades para a população.
Nesta segunda-feira de feriado nacional e aniversário da cidade de Rio Negro, foi realizada a 6ª Festa da Colonização, este ano na escola Ana Zornig, mais conhecida como Casa do Menor.
A festa reuniu um grande público, que pode desfrutar de diversas atrações durante todo o dia. Para as crianças, a diversão ficou por conta dos brinquedos infláveis, show de mágicas e diversos jogos, sem custos, resultado da parceria entre a prefeitura e o SESC Portão. No evento o público também pode apreciar a gastronomia típica, como churrasco, costela de fogo de chão, carneiro, cabrito e pratos típicos da culinária rionegrense.
As grandes atrações da festa se apresentaram após às 19h. Duas duplas de renome nacional subiram ao palco para animar os presentes.
As duplas Roberta & Santiago e Álvaro & Daniel animaram o público. (Fotos: Ever Lisboa)
– Clique aqui e confira a cobertura completa dos eventos.
A dupla Roberta & Santiago se apresentou cantando grandes sucessos sertanejos e músicas próprias, como o lançamento “Amor que só me faz mal”. A dupla se apresentou por quase duas horas. Logo em seguida a renomada dupla Álvaro & Daniel, sucesso em temas de novelas da Rede Globo, subiu o palco também para tocar seus grandes sucessos e o melhor do sertanejo universitário.
A 6ª Festa da Colonização foi organizada pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura, contando com o apoio da Caixa Econômica Federal.