Empresa Rumo fechará unidade de Mafra

Por Ever Lisboa (Click Riomafra) - 31/10/2020

A Rumo não terá mais a sua unidade de operações de manutenção na cidade de Mafra. A oficina da empresa será transferida para a cidade de Araucária-PR.

A previsão é que todos os procedimentos de transferência sejam concluídos até dezembro deste ano.

Em contato com o Click Riomafra, a empresa afirmou que a transferência da oficina de Mafra para Araucária-PR faz parte de um projeto de reestruturação da Rumo com o objetivo de otimizar o fluxo das operações de manutenção, aumentando ainda mais a segurança de suas operações.

Questionada sobre o desemprego causado pela transferência da unidade, a Rumo informou que propôs para todos os colaboradores a oportunidade de transferência para a nova unidade, prestando todo suporte necessário e garantindo a continuidade do exercício de suas respectivas atividades profissionais.

A transferência é somente da oficina de Mafra, portanto em Rio Negro a Rumo continuará operando.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

6 COMENTÃRIOS

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Ela têm que volta ser estatal, pros políticos rouba mais e fica dando prejuízo pro país, já não chega o punhado de estatal que serve só pra encher o bolso dos políticos.

  2. A privatização só tem este caminho. Triste para nossa cidade que tem sua história em torno da "Rede". Precisamos pensar em começar a reverter esta situação.

  3. A linha férrea virou uma floresta que só vendo, onde passava trem hoje nem a pé você consegue passar, árvores cresceram no meio da malha férrea

  4. Muito triste…mais desemprego…nossa cidade precisa de empresas que fiquem …não q fechem as portas…só lamento…

  5. Essa conversa de que propôs aos colaboradores oportunidade de transferência é conversa fiada, foi assim na privatização da RFFSA, prometeram cursos, colocação no mercado de trabalho, oportunidades, e no final foi um desemprego geral…..

  6. Infelismente depois da privatizaçao as ferrovias chegaram a quase que total deteriorizaçao.
    Estradas de ferro desativadas, vagões viraram um monte de ferro velho abandonados.
    Agora mais essa. Sera que o patrimônio sera doado ao municipio? Kkkkk
    Sonha, Belarmino!!!!

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.