Por volta das 17h15 do sábado (06), as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foram acionadas via Central de Operações sobre o desaparecimento de menor nas águas do Rio Negro, no Bairro Vila Ivete, próximo ao “campo do Davi”.
Imediatamente foi deslocado com a equipe da ASU-467 para o local e outra equipe deslocou com a AR-47 com a lancha Coral, para apoio. No local a guarnição de socorro do ASU 467 confirmou a ocorrência, e realizou a entrevista com pessoas no local. Segundo informações, um menor de 13 anos brincava com amigos quando veio a submergir e não mais foi visto. A equipe da lancha coral, permaneceu no local realizando buscas superficiais.
Em continuidade às buscas iniciadas no dia 06 de março, as equipes de resgate da lancha Coral e inflável Mariscal compostas por bombeiros militares e comunitários de Mafra e dois bombeiros militares mergulhadores de São Bento do Sul lograram êxito em encontrar o corpo do menor que foi vítima de afogamento e estava submerso nas águas do rio Negro, às 15h desta segunda-feira.
O corpo foi conduzido até as margens do lado da Cidade de Mafra no local de entrada e saídas de embarcações no Peri Ferroviário onde compareceram as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, e IGP para procedimentos necessários.