ADCCanoinhas foi soberano contra o MafraFerromax e conquista o titulo estadual

Por Miguel Luiz - 09/12/2015

Os torcedores canoinhenses que lotaram o ginásio de esporte Magno Victor Fuck, na noite do último sábado, após a soberania frente ao Mafra/Ferromax, soltaram o grito de campeão, que estava engasgado desde a sua primeira participação em 2013, quando perderam o titulo para o Joaçaba Futsal.

Em 2014 a cidade de Canoinhas, ficou de fora e voltaram em 2015, e quis o destino em sua segunda participação, conquistar o titulo em cima de seu grande rival, o Mafra/Ferromax, no clássico do planalto norte, para fechar o ano com chave de ouro, já tinha conquistado a fase regional dos JASC, também diante de sua torcida.

Foi um show a parte, com uma vitória para não deixar dúvida da superioridade técnica dentro das quatro linhas, um massacre no tempo normal, 05 a 01, com gols de Didi (03), Diego e Deivão, descontando André.

Na prorrogação mais um placar folgado, 04 a 01, com gols de Deivão (02), Deco e Didi, lavando a alma do torcedor, marcou para o Mafra/Ferromax Jardel, que saiu na frente do placar, mas não aguentou a pressão da equipe da ADC/Canoinhas, empurrada pela sua barulhenta torcida.

A expectativa de titulo para o torcedor do Mafra/Ferromax, acabou de forma melancólica, após fazer a festa ao vencer o jogo de ida, no ginásio Wilson Buch, pelo placar de 04 a 01, não foi páreo para a soberania da ADC/Canoinhas, devolveu a derrota com juros e correção monetária.

Pela campanha que a ADC/Canoinhas realizou no ano de 2015, o titulo ficou em boas mãos, campeão do primeiro turno e 3º lugar no returno e primeiro colocado no índice técnico e para coroar a conquista, duas vitórias convincente na final, 05 a 01 e 04 a 01 e agora a cidade de Canoinhas participará da Divisão Especial com uma estrela no peito de Campeão do Estado de Santa Catarina na Primeira Divisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

MAFRA/FERROMAX TEM O QUE COMEMORAR – Mas independente do resultado vexatório, são coisas que acontecem no futebol, um grande exemplo, foi o 07 a 01, que a Alemanha aplicou no Brasil na Copa do Mundo, a equipe do Mafra/Ferromax tem muito que comemorar.

Depois de quatro anos do projeto, mesmo tendo um primeiro semestre sofrível em 2015, com apenas o 9º lugar no primeiro turno e após a chegada do técnico Sandro Colvero, que já renovou para 2016, o Mafra/Ferromax fez a alegria de seu torcedor, se mantendo por vários jogos invictos, e para coroar a ótima campanha, conquistou o segundo turno e o direito de disputar o titulo do estadual da 1ª Divisão.

Parabéns a esta diretoria, que muito batalhou, para chegar aonde chegaram, conseguiram seu objetivo de colocar o Mafra/Ferromax na Divisão Especial em 2016.

Foi um prêmio para esta maravilhosa torcida, que terá a oportunidade de assistir jogos contra as forças do futsal catarinense, estarão se apresentando no Ginásio Wilson Buch, o Jaraguá Futsal (campeã de 2015), Krona de Joinville (vice-campeã de 2015), Concórdia, Florianópolis, Blumenau, Tubarão, CRE Xaxiense, Joaçaba Futsal e não podemos esquecer-nos do clássico contra a ADC/Canoinhas, agora na Divisão Especial, será um show a parte.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.