Entidades, associações e comunidades podem participar dos planos estratégicos de Mafra
Há 4 anos - Atualizado em
Por Assessoria

Entidades devem estar formalmente legalizadas para participar do Conselho

Com o objetivo de concretizar mais uma das metas do Plano de Governo do Prefeito Emerson Maas, de tornar a administração municipal mais participativa com a implantação do Conselho Superior, para dar voz aos bairros, comunidades do interior e outras entidades civis, a Ouvidoria Municipal está entrando em contato com cada entidade, buscando a participação no conselho e apresentando as formas de ação.

Um dos principais pontos destacados pelo Ouvidor, Nereu Martins Carvalho, é o de que as entidades devem estar formalmente organizadas, com registro em cartório e ata da eleição da diretoria, por exemplo. “Somente podem participar as entidades que estão devidamente legalizadas”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados em participar do Conselho Superior, por meio das suas associações podem entrar em contato com a Ouvidoria do Município, pelo telefone (47) 3641-4067.

Pensando Mafra a longo prazo

Objetivo é implantar o mais rápido possível, o Conselho Superior no Município para participar do planejamento e monitorar o plano estratégico de gestão, pensando Mafra a longo prazo. As entidades civis interessadas farão parte desse conselho (associações de moradores, igrejas, clubes de serviços, entidades, etc.), conforme regramento a ser aprovado.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.