Entidades devem estar formalmente legalizadas para participar do Conselho
Com o objetivo de concretizar mais uma das metas do Plano de Governo do Prefeito Emerson Maas, de tornar a administração municipal mais participativa com a implantação do Conselho Superior, para dar voz aos bairros, comunidades do interior e outras entidades civis, a Ouvidoria Municipal está entrando em contato com cada entidade, buscando a participação no conselho e apresentando as formas de ação.
Um dos principais pontos destacados pelo Ouvidor, Nereu Martins Carvalho, é o de que as entidades devem estar formalmente organizadas, com registro em cartório e ata da eleição da diretoria, por exemplo. “Somente podem participar as entidades que estão devidamente legalizadas”, explicou.
Os interessados em participar do Conselho Superior, por meio das suas associações podem entrar em contato com a Ouvidoria do Município, pelo telefone (47) 3641-4067.
Pensando Mafra a longo prazo
Objetivo é implantar o mais rápido possível, o Conselho Superior no Município para participar do planejamento e monitorar o plano estratégico de gestão, pensando Mafra a longo prazo. As entidades civis interessadas farão parte desse conselho (associações de moradores, igrejas, clubes de serviços, entidades, etc.), conforme regramento a ser aprovado.
Ja fui umas 7 vez reclamar dos bueiros entupidos. Na vila nova rua guilherme witt desde o inicio d janeiro 2021 ate agora naoo compareceram ninguem da prefeitura para ver o problema de alagamento etrazendo barro na frente de minha residencia aonde vai o dinheiro dos impostos teritorial que pago