Confira as formas atuais de atendimento ao público externo no 5º RCC

Por Redação Click Riomafra - 10/02/2022

Tendo em vista a implantação de medidas preventivas relativas ao COVID-19 (Coronavírus), o 5º Regimento de Carros de Combate informa que os atendimentos ao público externo seguem com as seguintes restrições, até segunda ordem:

  1. Seção de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC):
  • O atendimento será realizado com agendamento prévio, através de telefone e ou e-mail, de segunda a quinta-feira no horário das 10h às 11h45;
  • O recebimento de processos por meio digital permanece inalterado;
  • Os contatos são os seguintes: (47) 3642-7032 e e-mail rcc5@gmail.com.
  1. Órgão de Pagamento de Inativos e Pensionistas (OPIP):
  • Os militares inativos e pensionistas estão dispensados da apresentação da Prova de Vida no mês de Aniversário, pelos próximos 90 (noventa) dias, sem risco de bloqueio de pagamento;
  • Os contatos deverão ser realizados pelo telefone (47) 3642-7032 Ramal 268, onde os interessados serão orientados sobre a necessidade de comparecimento ao quartel.
  1. Fundo de Saúde do Exército (FUSEx):
  • Com o intuito de proteger a família militar, o atendimento de Familiares, Inativos e pensionistas no Posto do FUSEx (Enfermaria Regimental junto a 11a Bateria de Artilharia Anti Aérea) terá seu atendimento reduzido nas atividades de Odontologia, Fisioterapia e outras atividades médicas eletivas que possam ser adiadas;
  • Serão mantidos os atendimentos de Urgência e Emergência;
  • O objetivo é diminuir a exposição da família militar aos riscos de contaminação, evitando a presença desnecessária no Posto do FUSEx;
  • Os contatos deverão ser realizados pelo telefone (47) 3642-3160 Ramal 246, onde os interessados serão orientados sobre a necessidade de comparecimento ao quartel.

LEIA TAMBÉM: Rio Negro possui o quartel do Exército mais moderno do Brasil

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.