O Espaço outlet concentrou representantes dos lojistas locais no II Festival de Inverno de Mafra. Dez expositores participam do evento e mostram seus produtos para o público que passa pela praça Miguel Bielecki nesses três dias de festa.
Entre confecções próprias e de representações, os lojistas consideraram o festival como uma ótima oportunidade para a divulgação de suas empresas e também de incremento de vendas.
A loja Store da Lolo Lingeries participa pela segunda vez no festival e está gostando do resultado. A proprietária Heloisa Stoebel reparou que neste ano foi bem melhor a exposição. “Este ano está impecável a produção do espaço e do festival e, para nós como lojistas, é muito bom porque, se a gente não fecha a venda aqui, nós conseguimos divulgar nossa loja e depois o pessoal nos procura. É bem interessanteâ€, afirmou.
Boas vendas
Para Juliane Rodrigues da Luz, da Blitz Acessórios, que também está participando do festival pelo segundo ano consecutivo, confirmou que as vendas estão sendo muito boas e agradeceu a oportunidade oferecida pela Prefeitura. “Está sendo muito bom para a população conhecer nossa loja e os produtos que vendemos, não só para o comércio de roupas, mas também de alimentos, pois tem muitos restaurantes aquiâ€. Para ela o espaço outlet é uma ótima oportunidade para os lojistas de Mafra mostrarem seus produtos, divulgarem a loja e elevarem suas vendas.