Em meio ao cenário triste que o município de Rio Negro vive atualmente devido às inundações, há momentos de solidariedade que fazem com que a esperança de dias melhores fique cada vez mais fortalecida.
Na noite deste domingo uma família que está desabrigada devido à cheia do rio Negro mostrou que é possível manter a alegria estampada no rosto e fazer boas ações para tornar o momento menos angustiante. Também mostrou que todos podem ser voluntários em momentos assim.
O casal Cristian Cesar Guedes e Aline Mayara Alves com seus quatro filhos usou o grande talento que possuem para animar os moradores que estão acolhidos no Colégio Cívico-Militar Caetano Munhoz da Rocha. Além de amigos que se conheceram após o acolhimento, até ontem estes moradores eram seus vizinhos no abrigo municipal, pois a partir de hoje o casal ficará hospedado em um hotel do município dentro do programa do Estado do Paraná que destina vagas na rede hoteleira para um grupo de desabrigados.
O show beneficente da cantora mafrense May Brasill (nome artístico de Aline) foi uma forma de agradecer pelo bom atendimento recebido no abrigo municipal e também uma forma de animar esse público que sofre por estar longe de suas casas sem ter uma previsão de quando poderão retornar.
A apresentação foi aberta ao público. Todos que prestigiaram puderam ouvir belas canções da voz da cantora May Brasill que vem se destacando cada vez mais no cenário musical. Recentemente ela foi premiada como a “Melhor cantora de Mafra” e teve cinco participações na Mafra Fest deste ano. Os músicos Jorge e Matheus, Douglas e Vinicius, Marília Mendonça, Luana Prado, Yasmin Santos e Wellinton Pedro são suas principais influências musicais.
Aline possui 33 anos de idade e canta desde os nove anos. Tem seu marido Cristian como seu grande incentivador. Cristian, inclusive, teve grande participação no show, pois além de auxiliar a esposa na parte técnica de som, também participou de algumas músicas e animou o público com o seu bom humor e simpatia.
Siga a cantora May Brasill no Instagram: @maybrasill