A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no sistema de distribuição de água de Rio Negro, nesta terça-feira (04). Por esta razão, pode faltar água ou ocorrer oscilação na pressão nas regiões do bairro Alto. As equipes trabalham para restabelecer a operação do sistema. A previsão é a de que o abastecimento volte gradativamente à normalidade a partir das 22h.
Em situações como esta, é imprescindÃvel a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água durante este perÃodo os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possÃvel ter água por 24h, no mÃnimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24h. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrÃcula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br