Na manhã do último sábado, por volta das 06h30min, uma mulher compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro, relatando que não teve alternativa e saiu de casa, deixando seus dois filhos menores, um de um ano e cinco meses e outro de oito anos, onde seu convivente estava embriagado e teria praticado violência moral e patrimonial, onde o marido quebrou e revirou a casa inteira e verbalmente a ameaçava de morte.
Ela não queria representar criminalmente contra ele, mas simplesmente retirar as crianças da residência com o auxilio da Polícia e foi acionada o Conselho Tutelar de Rio Negro.
Uma equipe da PM, juntamente com a conselheira tutelar, se deslocou até a residência a Rua Rio de Janeiro no bairro Vila Militar e constataram que a mesma estava toda revirada e danificada e o marido foi encontrado desacordado em visível estado de embriagues.
A Polícia Militar lhe perguntou o paradeiro das crianças e o mesmo não sabia dizer onde estavam e foram encontradas, na casa de um parente próxima. A vítima ficou a disposição das orientações da Conselheira Tutelar.