Na madrugada da última sexta-feira, por volta das 03h30min, por solicitação do proprietário do Hotel Rio Negro, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, para atender uma suposta perturbação do sossego. Segundo o solicitante, havia uma mulher com os ânimos exaltados, gritando e bagunçando a recepção do hotel.
No local a equipe da PM, encontrou a referida mulher, onde de fato estava bem agitada e com um corte na cabeça, sentada na calçada em frente ao hotel, onde foi acionado o SAMU, para dar atendimento e posteriormente foi encaminhada para o Pronto Atendimento.
A mulher foi identificada e estava hospedada no referido hotel, juntamente com o seu amásio, que relatou a equipe da PM, que a mesma havia saído do hotel e retornado depois de algum tempo, bastante alterada, aparentando ter ingerido algum tipo de entorpecente.
O responsável pelo hotel não optou em representar contra a autora da perturbação do sossego, onde a equipe da PM o orientou quanto os procedimentos cabíveis quanto à situação.