Por volta das 14h45min desta sexta-feira, a agência bancaria do Bradesco na Rua Getúlio Vargas em Rio Negro, foi alvo de assalto, aonde três elementos armados com pistola e revolver, renderam os seguranças e clientes, mas não obtiveram êxito e além de saírem sem levar nenhum dinheiro, um deles acabou baleado e preso.
Os elementos invadiram a agência e renderam os seguranças, momento que o outro, reagiu à ação dos marginais e trocou tiros com os assaltantes, vindo a ferir um deles que veio ao chão e acabou preso e encaminhado ao hospital Bom Jesus de Rio Negro.
Não contando com a reação do segurança, os outros dois fugiram sem levar nada e na fuga trocaram tiros com o mesmo, vindo a atingir com uma bala perdida, um pedestre que passava pelo local, mas quando da chegada da PM de Rio Negro, o mesmo estava consciente e foi encaminhado ao pronto socorro local.
Os dois elementos tentaram fugir num VW/FOX, placas DRB-2435 de Osasco/SP, utilizado no assalto, mas o mesmo não funcionou e na fuga assaltaram um taxista, levando seu veículo Siena, o qual abandonaram perto do Clube Rionegrense e tomaram outro automóvel, cujo qual não se sabe o modelo, e fugiram em rumo ignorado.
Meu Deus quantas informações contraditórias. Acabei de ler aqui mesmo que era cliente e que foi transferido para Curitiba. Agora era pedestre?