Ginásio de Esportes Wilson Buch será, a partir das 20h30min deste sábado (07), palco de mais um clássico da região, onde o Mafra Ferromax recebe a equipe de Canoinhas, em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase da Divisão Especial.
Enemir Corozzola e Gean Coelho Telles são os árbitros escalados pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) para comandar a partida.
O técnico mafrense Sandro de Oliveira Colvero, que trabalhou intensamente os treinos táticos durante a semana, terá todos os atletas à disposição.
TABELA
Na tabela de classificação da Divisão Especial, o Mafra Ferromax ocupa a sexta posição e Canoinhas figura na sétima colocação. Ambas as equipes computam sete pontos em cinco jogos (duas vitórias, um empate e duas derrotas).
Até o momento, na ponta da tabela continua a equipe de Concórdia com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). As demais posições estão da seguinte forma: 2º Tubarão (dez pontos); 3º JEC/Krona (nove pontos); 4º Joaçaba (nove pontos); 5º Jaraguá (sete pontos); 6º Mafra Ferromax (sete pontos); 7º Canoinhas (sete pontos); 8º Blumenau (seis pontos), 9º Araquari (cinco pontos); 10º Floripa (três pontos), 11º Xaxiense (três pontos) e 12º Chapecoense (sem pontuar). Concórdia, Joaçaba, Mafra, Canoinhas, Blumenau e Araquari possuem cinco jogos realizados, enquanto as demais equipes, até o momento, disputaram quatro rodadas.
TORCIDA ÚNICA
Visto os ânimos exaltados nas partidas clássicas – que registra as maiores e mais intensas torcidas da região – e prezando pela segurança de ambos os times e seus respectivos torcedores, as diretorias do Mafra Ferromax e do ADC Canoinhas, em consenso com a Polícia Militar das duas cidades, decidiram no início desta semana, por torcida única nos clássicos entre as equipes, iniciando pela partida deste sábado (07).
Com a decisão – válida para as partidas realizadas tanto em Mafra quando, futuramente, no município de Canoinhas – não haverá espaço exclusivo para a torcida visitante, bem como, não será permitida a entrada com camisas, faixas e outros artifícios relacionados ao time visitante.
RECOMENDAÇÕES
Como em todas as partidas do Mafra Ferromax em casa, que registram grande público, especialmente se tratando do clássico, algumas recomendações aos torcedores se fazem necessárias:
– Chegue cedo, evitando assim filas na entrada;
– Ao chegar à portaria, já tenha em mãos a pulseira (ingresso), o que agiliza a sua colocação e entrada;
– Leve documento de identificação com foto, principalmente nos casos de meia entrada e crianças, onde é obrigatório a apresentação do mesmo;
– Não leve nenhum tipo de bebida, visando respeitar as regras do local;
– Os ingressos de 2016 são válidos apenas ao respectivo jogo cujo indicado no mesmo, não sendo aceitos ingressos de partidas anteriores;
– Não estacione no espaço reservado em frente ao ginásio, visto o mesmo ser exclusivo para viaturas de emergência (Polícia, Bombeiros e Ambulância);
– Sócios torcedores e patrocinadores devem portar sua carteirinha de identificação, utilizando a entrada exclusiva (carteirinhas ainda não recebidas podem ser retiradas no local).
INGRESSOS E CAMISAS NAS LOJAS SUSIN
Aos preços de R$ 15 (normal) e R$ 7,50 (meia entrada), os ingressos para o clássico estarão sendo vendidos até às 17h deste sábado nas Lojas Susin, localizadas na Praça Hercílio Luz, nº 157 (centro) e rua Tenente Ary Rauen, nº 43 (Alto de Mafra).
Disponíveis em todos os tamanhos e cores, as camisas oficiais de 2016 do Mafra Ferromax também podem ser adquiridas nas Lojas Susin.