Na última semana o movimento “Esquerda Riomafra” – que defende a permanência de Dilma Rousseff como presidente do Brasil – realizou uma manifestação através de faixas colocadas em pontos centrais das cidades de Rio Negro e Mafra.
O grupo defende a ideia de que o processo de impeachment de Dilma Rousseff é um golpe e pede a saída do presidente interino Michel Temer. Uma faixa com a menção “Fora Temer” foi colocada na ponte Dr. Diniz Assis Henning (popular Ponte Metálica). A manifestação também cobrou a permanência dos programas sociais. Uma faixa usada pelo grupo defende a democracia e ironiza a frase “Tchau, querida”, que se popularizou durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados, realizada em abril.
Na próxima sexta-feira (27) movimento realizará um encontro na Praça João Pessoa, em Rio Negro, com início às 16h. Segundo informações publicadas pelo grupo nas redes sociais, o evento em Rio Negro será “uma ação contra o golpe, contra os retrocessos, contra os cortes nos programas sociais, contra o governo Temer ilegítimo e pela democracia”.
Todas as informações estão sendo divulgadas na página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/1038419429582307
Alienados, estão sendo usados e nem percebem, o PT foi responsável por reduzir as vagas para o FIES, criou 11 milhoes de desempregados e tem gente com coragem de colocar a culpa nos outros. Mas não se pode esperar coisa diferente dos maus políticos, nunca assumem suas responsabilidades e usam o povo desinformado com finalidades particulares. Fora corruptos e irresponsáveis seja de que partido político forem!!!!!!
Riomafra está de parabéns, mostrando que não são um reduto de fascistas e alienados politicamente.
Total apoio a esse camaradas e FORA TEMER!
Fora Temer!!
Viva a Democracia. Fora Temer, Cunha, Jucá, Calheiros. Não se pode ir para rua contra a Corrupção e defender esses tão mais corruptos que os outros..