Uma moradora na localidade de Rodeiozinho, interior do municÃpio de Papanduva, foi encaminhada ao hospital São Sebastião, após ser atingida em sua perna por um disparo acidental de uma arma artesanal.
Este fato aconteceu no inÃcio da noite do último domingo (22), quando a Policia Militar de Papanduva, foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência onde a referida mulher de 26 anos de idade, relatou que estava em sua residência manuseando a arma artesanal de propriedade de um homem de 32 anos.
A mulher não percebeu que a arma estava carregada e acabou disparando em sua própria perna, causando ferimentos de entrada e saÃda e foi encaminhada ao hospital São Sebastião pela equipe do Corpo de Bombeiros de Papanduva.
A equipe da PolÃcia Militar se deslocou até ao hospital, onde a mulher estava sendo atendida, e encontrou o homem proprietário da arma artesanal, que estava como acompanhante da vÃtima do tiro acidental. Foi questionado ao homem onde estaria a referida arma artesanal, e relatou que era de sua propriedade e se comprometeu que a entregaria a PM e se deslocaram até a sua residência.
Em sua residência a equipe da PM, encontrou a arma artesanal de calibre 22, sem numeração em um paiol e diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia da PolÃcia Civil de Mafra, para os demais procedimentos cabÃveis e a mulher ficou sobre observação médica.