No último domingo compareceu ao 2º Pelotão da PolÃcia Militar de Rio Negro, um homem relatando aos policiais de plantão, que percebeu um comportamento diferente de sua filha de três anos de idade e acabou descobrindo que a mesma vem sendo molestada.
Em conversa com os policiais o mesmo relatou que está divorciado, há mais ou menos dois anos e que costuma ficar com a filha aos finais de semana. Na última sexta-feira (27), foi buscá-la para exercer sua respectiva guarda e percebeu um comportamento diferenciado da filha, com certa inibição e com as mãos sempre na genitália, além de um odor diferente naquele órgão.
Ao indagar a filha, se algo havia acontecido, a mesma fez alguns relatos sobre certa pessoa (homem), cujo endereço fica no mesmo terreno da mãe da menor, que o referido homem havia gravado um vÃdeo com ela.
Ela relatou alguns detalhes do vÃdeo e quantas vezes teriam ocorrido o fato, com o envolvimento deste referido homem, que a sua filha relatou, que o mesmo teria pegado em sua genitália. O pai da menor informou que sua filha, costuma frequentar a casa deste homem, já que o mesmo possui uma filha da mesma idade.
A equipe de plantão da PM, de posse das informações lavrou então um boletim de ocorrência pelo delito em tela, qual seja estupro vulnerável, salvo melhor juÃzo da autoridade competente. Esteve presente na lavratura do boletim de ocorrência um conselheiro tutelar de Rio Negro, o qual foi confiado o destino correto da criança, tendo em vista os acontecimentos relatados.