Na madrugada da última quarta-feira (07), por volta das 03h50min, a equipe da PolÃcia Militar de Rio Negro foi solicitada para comparecer a empresa da Madem, onde bandidos haviam explodido um caixa eletrônico.
No local, o vigilante da empresa Madem relatou a equipe da PM que estava na guarita, quando percebeu uma camionete com quatro elementos encapuzados, dois deles portavam arma longa do tipo fuzil e mandaram o mesmo sumir do local, momento em que ele correu para a parte de trás da empresa e no momento seguinte ouviu uma explosão.
O supervisor da empresa relatou a PM que também só ouviu um barulho e que ao chegar à guarita já havia alguns funcionários olhando o que tinha acontecido e solicitou a presença da PolÃcia Militar. Na empresa só havia um caixa eletrônico do Bando Santander e que teria sido alimentado com dinheiro no mesmo dia para pagamento dos funcionários. Segundo um vizinho da frente da empresa que não quis se identificar, a camionete utilizada pelos bandidos evadiu-se sentido para o Lageado, interior do municÃpio de Rio Negro.
A equipe da PM isolou o local, apesar de já ter sido vistoriado pelos funcionários que teriam colhidos notas de R$ 20,00 reais, totalizando R$ 240,00 reais que sobraram ao chão após a explosão dos caixas eletrônicos. Esta quantia ficou sob a responsabilidade do vigilante.
A PolÃcia Militar de Rio Negro acionou a perÃcia da PolÃcia Civil e também contaram com o apoio da PM de Mafra para auxiliar na ocorrência. Foi apreendida uma barra de ferro do tipo pé de cabra, possivelmente utilizada para arrombar um portão que dá acesso à guarita da empresa, que foi entregue na PolÃcia Civil de Rio Negro para as providências cabÃveis.