O Município tem investido em parceria com o governo do estado no maior programa de pavimentação urbana da história. Nos últimos três anos, a prefeitura planejou e executou a pavimentação dos principais conjuntos habitacionais da cidade. Primeiro, o Conjunto Lais Bond, depois, o Conjunto Azaléia e recentemente o Conjunto Araucária.
As obras no conjunto habitacional Vila Esperança, estão com cronograma em dia, e serão entregues ainda neste mês de Junho. Ao todo serão duas ruas asfaltadas, Rua Buriti e a Rua Emilio da Silva, para os moradores as ruas pavimentadas garantem o direito de mobilidade e o dinamismo da economia, além de alguns transtornos temporários para a realização das obras os moradores não tem nenhum custo com a pavimentação. Os projetos, que contemplam calçadas, sinalização e paisagismo e tgerão custo de R$ 415 mil e beneficiará mais de 100 famílias.
Jorge Quege comenta que estas ações garantem a melhoria na infra-estrutura municipal e por consequência, contribuem para ampliar a qualidade de vida das pessoas, “É muito gratificante ver o serviço sendo executado. Fico feliz de ver o sorriso dos moradores, com a chegada do asfalto na porta de suas casas”, comentou o prefeito.”.
O projeto é uma iniciativa do Município de Campo do Tenente e os recursos destinados pelo governo estadual às prefeituras são do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) e do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).