Pais deixam criança abandonada em veículo e saem para beber em lanchonete

Por Gazeta de Riomafra - 06/08/2016

No início da madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 00h45min, após denúncias de testemunhas, que escutaram choro de um bebê, que se encontrava sozinho dentro de um veículo e que procuraram os pais pelas imediações e não os encontraram, onde a Polícia Militar de Rio Negro foi acionada para comparecer ao local do fato.

Conforme as testemunhas, as mesmas, transitavam pela Rua Sete de Setembro no centro de Rio Negro e ouviram o choro de um bebê, que estava dentro de um veículo Peugeot/206, placas AKC 8907 de Rio Negrinho.

A primeira reação foi procurar os pais, mas não obtiveram sucesso, então procuraram o vigilante da Praça João Pessoa, que foi até o referido veículo, constatou a crueldade dos pais em deixar uma criança sozinha e chamou a PM.

Quando da chegada da Polícia Militar ao local, minutos depois, chegaram ao veículo um casal, se apresentando como pais do bebê de 02 anos e três meses. Segundo testemunhas os mesmos, vieram de uma lanchonete nas imediações e demoraram cerca de 20 minutos, desde que encontraram a criança chorando.

Todos os envolvidos foram conduzidos até o 2º Pelotão da Polícia Militar, onde compareceu também um conselheiro tutelar que foi acionado, que abrigou o bebê na Casa de Passagem.

Após a lavratura do boletim de ocorrência, os pais foram encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Rio Negro, para as providencias cabíveis. O casal apresentava fortes sintomas de embriagues alcoólico, sendo que a mãe vomitou por várias vezes durante a confecção do boletim de ocorrência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O veículo Peugeot/206 apresentava irregularidades na documentação e foi apreendido no pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Negro.

COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.
  1. Coitada dessa criança com pais tão irresponsáveis,como chegariam em casa no estado que estavam com uma criança praticamente de colo ainda,ainda bem que teve pessoas boas que ouviram o desespero do bebê …

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.