Uma fatalidade tirou a vida de Margarida Colaço dos Santos de 46 anos, onde a mesma após discussão com seu marido, Orildo de Oliveira em um bar, acabou sendo empurrada e caiu no chão e teve uma parada cardiorrespiratória, onde segundo boletim médico ela sofria de problemas cardÃacos.
A mulher era muito conhecida e querida pela comunidade da Lapa, onde o autor dessa brutalidade encontra-se preso graças à intervenção rápida de um policial militar que mora nas proximidades e acompanhou os fatos conseguiu deter o agressor, que foi encaminhado para a Delegacia de PolÃcia Civil da Lapa.
Conforme informações repassadas pelos investigadores da Delegacia da Policia Civil da Lapa, a esposa Margarida, preocupada com o marido, foi busca-lo no bar, na noite desta quinta-feira, localizado na Vila Lacerda.
No local os dois iniciaram uma briga e o marido com uns “goles na caraâ€, acabou empurrando a esposa que caiu desacordada. Uma enfermeira que presenciou a cena e mora nas proximidades do bar, tentou socorrer Margarida, que havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.
Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas a vÃtima não resistiu à parada respiratória e já chegou morta a Unidade de Pronto Atendimento da Lapa.
Os clientes do bar que presenciaram a cena ficaram revoltados com o ocorrido e agrediram o marido, onde até a manhã desta sexta-feira (12), ele não havia sido ouvido, devido o grande teor de alcoolemia no sangue.