Na noite da última terça-feira, por volta das 23h15min, a Policia Militar de Rio Negro, foi solicitada para comparecer a Rua Professor Carlos Weill no bairro Bom Jesus, para atender uma ocorrência de suicídio, onde a cabeleireira Josimeri Marcacci Ribeiro da Silva de 42 anos, acabou tirando a própria, sendo encontrada enforcada em sua residência.
Uma equipe da PM se deslocou até a residência, onde em contato com seu namorado, o qual foi o primeiro a chegar ao local e comentou que teve uma discussão com ela e saiu e ao retornar chamou-a a qual não respondia.
O namorado acabou entrando na residência e deparou com a cena, a cabeleireira pendurada numa viga de madeira da área externa e pediu socorros aos vizinhos, onde um deles cortou a corda, o que parecia ser de alça de bolsa, o que foi usada para tirar sua vida.
Quando da chegada da PM a vitima estava caída ao chão, sendo informada a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, onde o plantonista acionou os órgãos competentes, sendo isolado o local pela equipe, até a chegada do IML e o Instituto Criminalista.
A equipe da PM por medida de segurança, temendo possível retaliação por parte dos familiares da vitima, onde retirou o namorado do local e foi encaminhado até ao 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro.