A rápida ação da Policia Militar de Rio Negro, impediu o roubo do veÃculo Hyundai Vera Cruz, que havia tomado de assalto, na Rua João Theodoro no bairro Bom Jesus. O proprietário da Hyundai José Roberto Feliciano da Silva, chegou a sua residência e notou a chegada de um elemento com capuz, jaqueta escura com detalhes amarelos, mostrou a arma que estava na cintura e deu voz de assalto e roubou o veÃculo.
O elemento com o veÃculo Hyundai Vera Cruz fugiu sentido o bairro Passa Três e a vitima saiu em outro automóvel acompanhando-o, onde seguiu rumo ao morro do pinguim e perdeu de vista quando adentrou a estrada de terra, no entroncamento que dá acesso ao bairro Seminário.
Logo em seguida o senhor José Roberto, avistou sua camionete parada com a luz de freio acessa, momento que chegam dois veÃculos, sendo um Vectra GT e uma Ecoesport preta, com retrovisores vermelhos e se aproximaram da Hyundai roubada.
Os três automóveis seguiram no sentido bairro Seminário, onde o Vectra GT, que seguia na frente, acabou sendo abordado pela Policia Militar de Rio Negro. No Vectra estavam dois homens que foram identificados, os quais para segurança da policia, ambos foram algemados para dar continuação à ocorrência do roubo da camionete.
Em seguida atrás do Vectra que foi abordado, vinham os veÃculos Hyundai Vera Cruz roubado e o Ecosport na cor preta, os quais quando avistaram a viatura da PM deram marcha a ré e saÃram em alta velocidade e não foi possÃvel aborda-los.
A viatura da PM, juntamente com o Vectra e os dois elementos abordados, quando estavam retornando a cerca de 10 metros do entroncamento do Seminário, encontraram a camionete Hyundai Vera Cruz abandonada.
Dentro da camionete os policiais encontraram uma pistola Airsoft preta e uma jaqueta preta com detalhes amarelos, onde a vitima reconheceu. Um morador perto de onde foi encontrada a camionete abandonada, comentou que um veÃculo preto, pegou uma pessoa que estava na Hyundai e saÃram do local.
Diante dos fatos os dois elementos abordados no veÃculo Vectra e a camionete Hyundai Vera Cruz, foram conduzidos até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabÃveis.