Na madrugada deste domingo moradores do bairro Campo do Gago na Avenida Moisés Lupion, foram surpreendidos com um incêndio de grandes proporções, que atingiu a madeireira Imarine, sendo combatido pelo Corpo de Bombeiros de Rio Negro, que utilizaram cerca de 30 mil litros de água e três viaturas.
Os oito soldados dos bombeiros, que trabalharam no combate ao incêndio, levaram quase 09 horas, devidos á fácil combustão do material, onde foi necessário garantir a total extinção do fogo e evitar que novos pontos de incêndio se formassem.
Segundo informações o fogo iniciou por volta das 06h30min no barracão da serraria e rapidamente se propagou, tomando conta do imóvel.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o fogo começou por volta das 6h30 no barracão da serraria da empresa e rapidamente tomou conta de todo o imóvel com labaredas que chamaram a atenção e assustaram os moradores do populoso bairro.
O galpão, com aproximadamente 600 metros, ficou bastante destruÃdo sendo que mais da metade do local foi queimado e também todo o maquinário da madeireira. Apesar da dimensão das chamas, não houve registro de feridos e os danos foram apenas materiais.
Segundo os Bombeiros, oito soldados trabalharam na operação de combate ao incêndio sendo que foram utilizados cerca de 30 mil litros de água e três viaturas. As causas do incêndio ainda não foram apuradas e devem ser investigadas pelos bombeiros nos próximos dias.