A população de Mafra e região passarão a contar em breve com mais uma opção para realizar suas compras. A reportagem do jornal Gazeta de Riomafra apurou que após vários meses de tratativas, foi acordada a vinda do novo empreendimento. A notÃcia foi dada pessoalmente pelos diretores ao prefeito Wellington Bielecki no dia 04 de outubro. “A vinda do Condor para Mafra é sinônimo de empreendedorismo, qualidade, inovação e principalmente de contribuição com o desenvolvimento do municÃpio ao gerar mais empregosâ€, declarou o prefeito à reportagem da Gazeta.
Durante um café da manhã para a imprensa, o presidente da rede Condor, Pedro Joanir Zonta, vai apresentar o projeto, as novidades e os investimentos previstos para a cidade de Mafra. A coletiva será realizada na manhã da sexta-feira (22/12), no Hotel Susin.
LOCALIZAÇÃO
A rede Condor adquiriu uma área com 8 mil m², dos quais 3 mil m² serão de área construÃda (modelo de hipermercado compacto). O empreendimento fica no centro, na Avenida Prefeito Frederico Heyse, próximo ao Clube Zepellin, onde até recentemente funcionava a Lojas Breithaupt e vários imóveis ao redor. De acordo com a diretoria, o ambiente será moderno e contará com escada rolante interna, a fim de facilitar o acesso ao segundo andar da loja e estacionamento.
O projeto seguirá o padrão da loja da cidade de Castro-PR, que conta com 4 mil m² de área de venda, oito lojas de apoio (farmácia, lojas de serviço e apoio) e praça de alimentação. “A rede assumiu o compromisso da geração de 600 empregos diretos. Com certeza será um atrativo para a região e aumentará a economia do municÃpioâ€, completou Wellington, já dando as boas-vindas ao novo empreendimento. A direção da empresa não falou em data de inÃcio e fim das obras, porém a intenção é colocar o hipermercado em funcionamento o mais breve possÃvel.
SOBRE O CONDOR
Com 42 anos de história, a rede possui mais de 11 mil colaboradores e conta com 43 lojas, entre super e hipermercados, em 15 cidades do Paraná e uma cidade de Santa Catarina (Joinville), além de um centro de distribuição com cerca de 70 mil m².
Que sejam bem vindo a nossa cidade
Isso é concorrencia forte demais. Vai acabar com meu mercadinho. Tsc
Mania que esses bocós tem de reclamar
Parabéns! Que seja o carro chefe para virem mais comércios de porte, gerando emprego com melhores salários, opções para a população quanto à escolha dos produtos. Muitos vão a Curitiba. Quanto mais opções, melhor. Riomafra precisa de grandes empresas para movimentar $ na cidade e, consequentemente desenvolver. Trazer novidades para a população. O povo gosta e muito.
É uma baita loja, mais vai levar o dinheiro de giro da cidade para o Paraná , e com isso perde o População …vai levar o dinheiro do povo da região e não pense que isso é bom é apenas lavagem de dinheiro quem não sabe são os campeões de sonegação de impostos pelo governo…nao vem pra concorrer vem pra quebrar quem está a
Parabens para mafra e ao prefeito precisamos de novidades Livro PIRILIM Pedro Bandeira
"A floresta onde vivem os pequenos duendes está ameaçada por um terrÃvel dragão. Soltando labaredas pela boca, o monstro está incendiando toda a mata. Nenhum bicho, nenhum duende escapará! E o pequeno Pirilim é encarregado da impossÃvel tarefa de enfrentar o destruidor"…
A vida na floresta do PaÃs dos Duendes era tranqüila e saudável: sempre florida, habitada por diversas espécies de bichos, além dos mais lindos pássaros e as mais lindas borboletas. Mas a floresta viu-se ameaçada desde que o duende Preguiçoso surgiu correndo trazendo a notÃcia que poderia mudar para sempre a vida daquele povo: um enorme dragão havia invadido a floresta e, com o fogo que saia de suas ventas, estava incendiando a mata.
Só havia uma solução: alguém teria de enfrentar o dragão para tentar expulsá-lo da floresta. Mas quem iria? O sorteado foi Pirilim, o mais fraco de todos. Estimulado por sua amiga e por todos os duendes, Pirilim seguiu atrás do dragão com coragem e determinação.
Chegando lá, veio a surpresa: não era o dragão que estava provocando o incêndio, mas os homens que, com tochas nas mãos, ateavam fogo nos galhos, folhas, flores e troncos. Apavorado, Pirilim pensou rápido e decidiu: ia ter de contar com a ajuda do rio – de qualquer maneira. Foi aà que começou a nova aventura do duende para salvar a floresta e seus amigos. Mas e os homens? O que fazer com eles?
Parabens a mafra e ao prefeito precisamos de novidades em nosso municipio…
e bem estar
Está mais do que na hora……..RioMafra estão parado no tempo. Vamos inovar….vamos progredir…. Que seja breve!
Se o seu Joanir Zonta compro o terreno,pode ter certeza que o condor vem.Trabalhei na rede é a maior do Paraná com 35 hiper e apenas um fora do Paraná que é o de Joinville..
Onde podemos deixar currÃculo?