Pediu a conta no emprego e foi torturado pelo patrão

Por Gazeta de Riomafra - 08/11/2017

No último sábado por volta das 22 horas a Policia Militar de Rio Negro, atendeu uma ocorrência até certo ponto inusitada, incomum de acontecer, onde nenhum caso desta natureza foi registrado nesta comarca.

Um funcionário de uma referida empresa comentou com seu patrão, que iria pedir a conta e não prestaria mais serviço para o mesmo. Sem motivos aparentes, simplesmente o patrão começou o agredi-lo com chutes e socos.

O funcionário ainda foi amarrado e ameaçado de morte, onde o patrão estava armado com um revólver e comentou que o jogaria no rio.

O patrão ainda o ameaçou se falasse a policia, mataria sua mãe, onde o mesmo estava na companhia de dois outros funcionários. Estes funcionários também participaram das agressões e o obrigaram a assinar a rescisão do contrato de trabalho e não recebeu nenhum dinheiro.

O funcionário aproveitou que o patrão saiu para jantar e conseguiu fugir do local e pediu ajuda, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros de Rio Negro que o encaminhou ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus.

A vitima apresentava várias lesões no rosto, costas e braços e comentou que os agressores moram em Curitiba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe da PM realizou rondas nas imediações, mas não encontrou nenhum dos suspeitos e a vitima ficou em observação no hospital.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.