Na manhã da última sexta-feira (11/05), por volta das 08h15min a Policia Militar de Rio Negro, foi informado que o motorista de um Fiat Uno branco havia colidido contra um muro de uma residencia na Rua Frei João Climaco Steinhoff no bairro Bom Jesus. Além de bater no muro, o motorista estava tentando atear fogo, em alguns pertencentes no interior do veÃculo.
Diante dos fatos das informações pelo solicitante via telefone, a Policia Militar realizou buscas e nas proximidades foi localizado o elemento com as mesmas caracterÃsticas, moreno de boné vermelho e bermuda.
A PM fez a abordagem, onde em primeiro momento o elemento que foi identificado, relatou que estava de carona no veÃculo Fiat Uno. Mas em seguida assumiu ser ele o condutor do veÃculo.
No interior do veÃculo foi encontrado o celular do motorista e um termo de rescisão de contrato em nome do mesmo, o qual ele tentou atear fogo, onde tais pertences estavam no console da porta do motorista.
O motorista foi submetido a teste de bafômetro, resultando em 0,60 MG/L e também foi localizado no veÃculo um litro de Vodka vazio. Diante dos fatos foi dado voz de detenção pelo crime de conduzir veÃculo sob influência de álcool e foi encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro.
O veÃculo com placas de Curitiba, encontra-se com débitos na documentação, sendo solicitado o guincho da 1 CIPM para ser conduzido ao pátio do 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro. O motorista não possuÃa CNH, sendo lavradas as notificações cabÃveis.