A Polícia Militar de Rio Negro foi solicitada no inicio da noite deste domingo, por volta das 18h15min, para se deslocar até a Rua Juvenal Ferreira Pinto no bairro do Seminário, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
A mulher relatou a equipe de plantão que discutiu com seu ex-marido e através do celular o mesmo ameaçou-a, dizendo que iria até sua residência para lhe matar.
A mulher temendo pelo pior decidiu sair da residência e já estava embarcada em sua motocicleta, uma Honda BIZ, quando o seu ex-marido veio ao sentido contrário com seu automóvel GM/Celta e visivelmente alterado, jogou o veículo contra ela.
Ele não conseguiu atropelá-la, pois conseguiu descer da motocicleta, porém a moto ficou toda danificada. O ex-marido desceu do veículo e agrediu-a com socos e chutes, ferindo-a na região da cabeça e tórax e após as agressões se evadiu do local.
De posse das informações uma equipe da PM se deslocou até ao local, realizou buscas, mas o autor das ameaças e agressões, não foi encontrado e a vitima foi orientada a buscar atendimento médico e das providencias futuras.