No inicio da madrugada deste domingo (09/09), por volta das 00h20min a Policia Militar de Rio Negro foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Maximiano Wildner no bairro Seminário.
No local em contato com a solicitante a mesma relatou que o namorado de sua filha, chegou a sua residência e tiveram um desentendimento. Em certo momento o namorado veio a agredi-la com socos e sua filha também foi agredida, resultando em lesões em ambas.
O namorado quando soube que haviam chamado a policia se evadiu do local e na tentativa de localizá-lo foi realizado patrulhamento pela região, mas o mesmo não foi encontrado.
A equipe da PM foi informada novamente que o mesmo havia voltado a residencia e estaria de posse de uma arma de fogo. A equipe de imediato voltou a residencia e localizou o elemento em seu veÃculo Fiat/Uno.
Ao avistar a viatura da policia o mesmo empreendeu fuga, dando inicio ao acompanhamento tático, sendo que o motorista desobedeceu à ordem de parada. Somente uns cinco quilômetros foram localizados o veÃculo e o motorista havia se evadido para o matagal.
Os policiais averiguaram a placa do veÃculo, sendo que não havia débitos e como o 2º Pelotão da Policia Militar não conta com serviço de guincho, não foi guinchado para o pátio da PM.
Foram lavrados os autos de infração de trânsito, devido às irregularidades na fuga da policia. As vitimas foram orientadas das providencias que deveriam tomar.