Tragédia em Itaiópolis: menino de 5 anos morre atropelado por motocicleta

Por Gazeta de Riomafra - 28/10/2015

O último sábado (24) ficou marcado por uma tragédia para uma família itaiopolense. Na parte da o filho de 5 anos de idade acabou sendo atropelado por uma moto no bairro Alto Paraguaçu.A criança não resistiu ao acidente e faleceu no hospital.

Este grave acidente que chocou a população, aconteceu por volta das 17h10min, quando o menino Gabriel Vasilkoski, ao tentar atravessa a rua da casa dos avós, acabou sendo atingido pela motocicleta, com placas de Mafra, que era conduzida por um jovem de 22 anos de idade, que segundo informações não teve culpa no acontecido.

Segundo João Wojciski, tio de Gabriel, o mesmo estava no veículo da família, com a avó materna e a sua mãe, Jéssica Vasilkoski, mas em um momento de desatenção das mesmas, o menor invadiu a pista, momento em que estava passando a motocicleta e o condutor não conseguiu frear. “Foi uma fatalidade”, afirmou o tio de Gabriel.

A sua mãe Jéssica, após presenciar o atropelamento de seu filho, imediatamente colocou o menino no veículo e seguiu para o Hospital Santo Antônio, onde no caminho cruzou com a equipe socorrista dos Bombeiros Voluntários de Itaiópolis. A equipe de socorristas iniciou os atendimentos pré-hospitalar e o encaminharam para a unidade hospitalar. Após quase uma hora de procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, a equipe médica constatou a morte de Gabriel.

A Polícia Militar de Itaiópolis realizou o teste de bafômetro no motociclista, mas nada foi constatado. Ainda de acordo com testemunhas o condutor da moto estava em velocidade compatível com o local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.