A cidade de Toledo, no Paraná, foi sede durante o fim de semana, da II Etapa Nacional de Badminton e da III Etapa Nacional de Parabadminton. Os jogos iniciaram na quinta-feira (23) e foi até domingo (26). Foram mais de 308 atletas inscritos nas duas modalidades que envolvem categorias principal e jovens, 108 mulheres e 200 homens, de 11 estados e 44 clubes. O Paraná é o estado com maior número de atletas inscritos, em um total de 86, sendo a Ação Social São Vicente de Paulo, de Toledo/PR, o clube mais atletas participando, com 45 no total. Incluindo os atletas medalhistas Pan Americano, Daniel Paiola, Hugo Arthuso, Luana Vicente e Lohaynny Vicente.
E a cidade de Mafra foi representada pelos atletas Lucas Arten e Robson Arten do Clube Cemma de Badminton.
O atleta Lucas Arten, conquistou a medalha de bronze nessa II Etapa do Nacional de Badminton, teve como parceiro o jogador Guilherme Mantelli da cidade de São Paulo/SP. No individual, Lucas ficou com o quinto lugar, perdendo nas quartas de finais para o campeão no sub 11. Na dupla mista, conquistou o quinto lugar com a parceira LetÃcia Andres da cidade de Joaçaba SC.
O atleta Robson Arten no individual perdeu nas oitavas de finais. Já na dupla, Robson teve como dupla o jogador Douglas Diefenbach Cunha da cidade de Porto Alegre RS, os dois perderam nas oitavas de finais.
Nas fotos Lucas e Robson com as irmãs Vicente, medalhistas de prata na dupla feminina no Pan Americano.