No último domingo por volta das 16 horas uma mulher, compareceu ao 2º Pelotão da Policia Militar de Rio Negro, relatando que sofreu agressões por parte de seu ex-marido no interior de sua residencia na Rua Carlos Pereira Tourinho.
A vitima relatou que seu ex-marido chegou sua residencia, para levara seus filhos, onde o mesmo acabou pulando a grade do muro e arrombando a porta, momento que apanhou uma porta retrato e jogou contra ela.
Segundo a vitima em seguida o ex-marido, começou-a agredi-la no chão com socos na face, resultando também em escoriações no joelho esquerdo, devido os cacos de vidro do porta retrato, estarem quebrados no chão.
A violência foi presenciada pelos filhos adolescentes e logo após as agressões o ex-marido saiu em sentido ignorado. A equipe de plantão da PM, perguntou o porquê do motivo das agressões.
A vitima relatou que seu ex-marido, suspeitava de um possÃvel relacionamento e que o mesmo poderia estar dentro da residencia.
Diante dos fatos os policiais de plantão, orientaram a vitima a procurar atendimento médico devido à s lesões e procurar a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro para os procedimentos cabÃveis.