A polÃcia identificou o motorista que fugiu do acidente na BR-116 em Mafra, no último dia 24 de fevereiro, após atropelar o ciclista Natanael de Souza da Silva de 24 anos de idade.
Numa investigação conjunta entre a PolÃcia Rodoviária Federal, Policia Militar de Mafra e Auto Pista Planalto Sul, chegaram ao motorista responsável pelo atropelamento e fugiu do local sem prestar socorro.
Trata-se de um homem de 41 anos de idade, conduzia a carreta Scania, placas de São Bernardo do Campo/SP. O caminhão acabou sendo localizado e abordado nesta quarta-feira (27/02), retornava de viagem do Rio Grande do Sul.
Ele é natural do estado do Piauà e agora o ciclista vai responder um Termo Circunstanciado, pelos crimes de omissão de socorro e por se evadir sem prestar socorro. Além de responder pelo crime de omissão de socorro o motorista foi autuado com uma multa de R$ 1.467, 35, infração gravÃssima e pode perder até o direito de dirigir.
O ciclista foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo e não corre perigo de perder a vida, mas ficou com uma seqüela, incapacidade permanente na perna direita.