Na noite desta terça-feira de Carnaval (05/03), compareceu a 2ª CIA da Policia Militar de Rio Negro, um homem relatando que trabalha no mercado e açougue Deda, localizado a Rua Gracita Costa no bairro Vila Ema e que foram vitimas de assalto.
De posse das informações uma equipe da PM se deslocou até ao local, onde em conversa com o proprietário o mesmo relatou aos policiais, que após fechar o mercado e quando entrava em sua residência que fica em frente ao estabelecimento comercial, acabou sendo rendido por dois elementos armados e encapuzados.
Um deles trajava roupa camuflada similar do exército e portava um revolver calibre 38. O segundo elemento trajava blusa preta com mangas brancas, estampado com número três nas costas e portava uma espingarda calibre 12.
Os elementos entraram na residência e fazia ameaças de levar a criança, filho do proprietário do mercado e açougue e exigiam “cadê o dinheiroâ€. Eles roubaram certa quantia em dinheiro e um cheque e na saÃda da residência efetuaram um disparo de arma de fogo e fugiram para o matagal.
A equipe da PM orientou a vitima quanto aos procedimentos e registrar o fato na Delegacia da Policia Civil de Rio Negro e logo após realizou patrulhamento ostensivo pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.