Polícia Civil de Mafra e região participam de operação em âmbito nacional PC27
Há 6 anos - Atualizado em
Por Gazeta de Riomafra
Clique na imagem para ampliar:

Nesta quarta-feira, 24, as Polícias Civis de todos os estados da Federação e do Distrito Federal realizam a Operação #PC27, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o Brasil.

Na cidade de Mafra e região, os policiais civis foram para as ruas, antes das 6 horas da manhã, para cumprir diversos mandados de buscas e de prisão decorrentes das investigações deflagradas pela Polícia Civil, especialmente no que tange ao tráfico de drogas.

Somente no estado de Santa Catarina 181 pessoas foram presas, 14 menores foram apreendidos e mais de R$ 200.000, 00 (duzentos mil) reais foram apreendidos somente na casa de um alvo.

Em Mafra, até o presente momento, duas pessoas foram presas, sendo  apreendidas,  drogas, armas de fogo, munições, dinheiro proveniente do tráfico, além de objetos receptados por criminosos que estão na Divisão de Investigação Criminal  de Mafra para processo de reconhecimento e entrega a eventuais vítimas de crimes patrimoniais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em Papanduva as operações também foram realizadas, onde os policiais civis realizaram a prisão de cinco pessoas em decorrência das investigações deflagradas pela delegacia daquele município.

Operações como esta reforçam o compromisso da Polícia Civil em proteger o cidadão de bem, retirando do convívio social criminoso que atentam contra a sociedade.

    Click Riomafra
    © 2025. Click Riomafra. Todos os direitos reservados.