Alguns clientes vêm relatando o recebimento de e-mails com fatura de energia elétrica falsa. A fim de evitar possÃveis transtornos originados por esse tipo de golpe, a Celesc alerta aos clientes que optaram por receber suas faturas por e-mail para que estejam atentos a alguns detalhes da mensagem que chega em seu endereço eletrônico, como:
– O e-mail que enviou a nota deve ser o oficial da Celesc (celesc-fatura@celesc.com.br);
– O banco arrecadador deve ser o Banco do Brasil;
– O beneficiário do pagamento deve ser Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).
Além disso, a distribuidora catarinense reforça que não envia mensagens de texto sobre pendências jurÃdicas ou comerciais.
Nunca clique em links suspeitos e, na dúvida, entre em contato por meio dos canais oficiais de atendimento:
- Agência Web: http://bit.ly/AgenciaWeb
- Chat Online: http://bit.ly/AtendimentoOnlineCelesc
- Comercial: 0800 48 0120
- Emergência: 0800 48 0196