Na noite desta segunda-feira (08/07), por volta das 20 horas a Policia Militar de Rio Negro, recebeu uma ligação anônima via 190, onde um elemento morador na Rua Jose Nacle Gibran no bairro Bom Jesus, estaria efetuando disparos de arma de fogo.
Diante dos fatos uma equipe policial se deslocou até ao local mencionado e encontraram uma residencia com o portão aberto e um masculino no pátio.
A equipe policial deu voz de abordagem e o mesmo não respondeu. A equipe policial foi dialogando até chegara próximo ao masculino, onde relatou ser deficiente fÃsico e não conseguiria acatar a ordem policial por sua debilitação fÃsica.
A equipe policial o indagou sobre os disparos de arma de fogo, e respondeu que havia disparado sim, mas contra o solo. A equipe da PM perguntou sobre a referida arma usada para os disparos e apontou uma pia no exterior da residencia. A arma foi encontrada e se tratava de uma pistola 7.65, com 06 munições intactas e 01 percutida, porem não deflagrada na referida pia.
Diante dos foi dado voz de prisão ao elemento e encaminhado até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro, para serem tomadas as providencias cabÃveis, não sendo necessário o uso de algemas.