Encerram no dia 6 de agosto as inscrições para o concurso que escolherá a Rainha e Princesas da 2ª Festa das Etnias. Elas podem ser feitas na diretoria de Cultura, na Rua Felipe Schmidt, n° 494 (fundos), no período das 8 as 12 e das 13h30 às 17 horas.
Na tarde da última quinta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, foi realizada uma reunião entre os organizadores, estabelecendo o cronograma de eventos para as inscritas. No dia 8 de agosto, às 18h30, no Hotel Susin, acontecerá reunião entre as candidatas e a comissão organizadora para socialização e repasse de orientações. Para o dia 15 está programada, às 19 horas, no Hotel Susin, coletiva de imprensa, com participação dos jurados e convidados, para apresentação das candidatas, além de ensaio.
No dia 16 acontecerá o baile para escolha da rainha e princesas, a partir das 21 horas, no London Club, com animação da Banda Europa. O preço dos ingressos é de R$ 25,00 antecipado. Eles podem ser adquiridos na Casa da Cultura e nas Lojas Zaine. No dia do Baile o ingresso custará R$ 30,00.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
No momento da inscrição as candidatas interessadas deverão apresentar os seguintes documentos:
- a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (que pode ser retirada no site mafra.sc.gov.br ou no ato da inscrição);
- b) Fotocópia de RG e CPF;
- c) Fotocópia do comprovante de residência ou outro documento que comprove no mínimo 1 ano de residência no Município;
- d) Termo de Compromisso assinado (que pode ser retirada no site mafra.sc.gov.br ou no ato da inscrição);
- e) Autorização dos pais ou responsáveis caso candidata menor de 18 anos, autenticado em Cartório;
- f) Uma foto (corpo inteiro) que ficará no arquivo do Concurso.
O regulamento completo, bem como a ficha de inscrição e o termo de compromisso poderão ser acessados no site www.mafra.sc.gov.br. Informações pelo telefone (47) 3642-0488.