O Curso Superior de Tecnologia em Marketing da UnC, ofertado na Modalidade a Distância (EaD), conquistou a nota máxima de 5 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).
O objetivo do Enade é avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nÃvel de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial. O conceito obtido pelo Curso da UnC comprova a qualidade do Ensino ofertado pela Universidade também na modalidade a distância, afirma a Gerente de Educação a Distância, professora Neide Maria Favretto.
A reitora Solange Sprandel da Silva (foto) parabenizou alunos e professores pelo conceito obtido. “Se hoje somos uma Instituição de referência em qualidade no Ensino, na Pesquisa e na Extensão de acordo com os órgãos avaliativos é porque cada estudante tem cumprido o seu papel em sala de aula, fazendo a diferença em sua vida e na vida da nossa Universidadeâ€, destacou.
O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e é composto por uma prova para avaliação de desempenho dos estudantes e um Questionário do Estudante.