Na noite desta segunda-feira (02/12), por volta das 23 horas, uma mulher entrou em contato com a Policia Militar de Rio Negro via 190, relatando que é cuidadosa da Casa de Passagem e que chegou uma mulher, relatando que havia sido estuprada.
Uma equipe da PM imediatamente se deslocou até a Casa de Passagem, onde em contato com a vitima a mesma relatou para os policiais, que viajou até São Bento do Sul para ver sua fila. Ela relatou que ao retornar, desceu na rodoviária de Mafra e por volta das 21h30min, estava se deslocando até a Casa da Passagem, local onde ela esta abrigada até o momento. Ela relatou no momento que passava por cima do viaduto da Rumo, antiga ALL, percebeu um elemento correndo em sua direção.
Ela começou a correr para tentar fugir, porem o agressor o agarrou por trás e colocou uma corda em seu pescoço e a fez voltar e descer num carreiro próximo ao viaduto.
O agressor tirou toda a roupa da vitima e mandou-a ela deitar ao chão e manteve relações sexuais por mais ou menos 30 minutos.
Depois de estuprá-la o autor falou que mora no bairro Estação Nova e a deixou na esquina da Rua Emilio Von Linsingen. O autor do estupro ainda passou seu numero do celular para a vitima, para futuro encontro.
A equipe policial conduziu a vitima até ao hospital Bom Jesus de Rio Negro, para atendimento médico. No hospital a equipe policial conversou com o médico de plantão, onde o mesmo relatou que somente iria realizar o atendimento médico, se o Boletim de Ocorrência estivesse confeccionado.
Diante dos fatos a equipe policial se deslocou até a Delegacia da Policia Civil de Rio Negro para a confecção do BO e posteriormente levar a vitima novamente ao hospital para ser atendida.