Veículo roubado em Rio Negro foi recuperado depenado em Campo do Tenente

Por Gazeta de Riomafra - 21/12/2019

Na madrugada desta sexta-feira (20/12), por volta das 01 hora a Policia Militar de Rio Negro foi solicitado, onde o solicitante relatou que seu veículo Monza, foi furtado na quinta-feira, sendo o mesmo recuperado na cidade de Campo do Tenente, já sem rodas e pneus.

Ele relatou que nesta sexta-feira teria visto as rodas em outro veículo nas proximidades de sua residência na Rua Regina Kuchiminski no bairro Alto.

Diante dos fatos uma equipe policial foi até ao local e conversou com o solicitante que foi identificado. A equipe policial explicou as medidas necessárias para que o mesmo possa tomar as providencias.

O elemento dispensou a presença da equipe policial, relatando que confirmaria a veracidade dos fatos para posterior acionar novamente a PM.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÃRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.