O suplente de vereador Paulo César Almeida, popular Paulinho (PDT), assumiu uma cadeira no legislativo rionegrense após o pedido de afastamento para tratar de assuntos particulares de Luiz Pimentel.
Em sua primeira sessão, Paulo apresentou diversas indicações e requerimentos, dentre os quais ganharam destaque o pedido de instalação de câmeras de monitoramento na localidade do Seminário.
“Em função das reclamações e acontecimentos, inclusive com registro de boletim de ocorrência na PolÃcia Militar, as proximidades da Prefeitura estão sendo frequentada por desocupados e viciados em álcool e drogas, já tendo ocorrido tentativas de assédio sexual com pessoas que passam pelo local. Pensando na segurança da comunidade local, é imprescindÃvel a instalação de monitoramento eletrônico, o que trará uma sensação de segurança para todosâ€, disse Paulinho.
O vereador também enalteceu a importância em antecipar, com todos os cuidados necessários perante a pandemia do Covid-19, a ação de limpeza do Rio Negro, a qual acontece todo mês de junho.
“Devido a essa estiagem, sugiro a Secretaria de Agricultura, a antecipação, se possÃvel ainda para a primeira quinzena de maio, da limpeza do Rio Negro. Essa seca facilitara o trabalho de todos os envolvidos promovendo uma maior eficácia ao serviçoâ€, exclamou.
Paulo Almeida frisou ainda que mesmo com as dificuldades impostas pelo CoronavÃrus, vai trabalhar arduamente em prol da comunidade rionegrense seja na cobrança e fiscalização dos atos do executivo, bem como, na apresentação de projetos de lei, requerimentos e indicações.